Home NoticiasEstilo de Rua Casio lança primeiro G-SHOCK MUDMASTER desenvolvido com material utilizado em aviões e carros de corrida
Casio lança primeiro G-SHOCK MUDMASTER desenvolvido com material utilizado em aviões e carros de corrida

Casio lança primeiro G-SHOCK MUDMASTER desenvolvido com material utilizado em aviões e carros de corrida

por ZonaSuburbana

Casio Computer Co., Ltd. acaba de anunciar a última adição à linha “Master of G” de relógios resistentes a choque G-SHOCK. Projetado para uso nas condições mais extremas, o novo MUDMASTER GWG-2000 é o primeiro G-SHOCK construído com carbono forjado, material leve e reconhecida resistência absoluta da marca japonesa.

O GWG-2000 é o último acréscimo à série MUDMASTER de relógios com uma estrutura resistente ao pó e à lama, projetado para uso em ambientes terrestres com muita sujeira, areia, lama, poeira ou escombros. Pela primeira vez em um relógio G-SHOCK, o novo GWG-2000 emprega carbono forjado, material que é utilizado em aviões e carros de corrida.

Carbono forjado: sinônimo de resistência absoluta

O carbono forjado é um tipo especial de resina reforçada com fibra de carbono, material que é mais leve e apresenta resistência à tração superior ao aço inoxidável. Além de poder ser moldado em formas complexas, o carbono forjado é utilizado no encaixe que conecta o bisel à pulseira em ambos os lados do relógio, protegendo estruturalmente o seu mostrador.

O material é feito amassando partículas finas de fibra de carbono em resina, que é então forjada em um molde de prensa a alta temperatura e pressão. Vistas de certos ângulos, partículas finas de carbono são visíveis na superfície, formando um padrão aleatório preto e cinza atraente e verdadeiramente único.

Características MUDMASTER GWG-2000

O relógio conta com botões de resistência à lama recém-desenvolvidos. A combinação de botões de aço inoxidável e tampão de silicone interno, não apenas absorve o choque, mas fornece uma vedação hermética, garantindo um desempenho ainda melhor no que diz respeito a resistência ao pó e à lama.

A caixa é feita de resina leve e durável, reforçada com fibra de carbono. Os materiais e a estrutura foram rearranjados para tornar o case 1,9 mm mais fino do que o modelo anterior*. Inspirada em equipamentos profissionais, a pulseira é texturizada no estilo das pegas de borracha antiderrapantes, vistas em veículos especializados e máquinas pesadas, e os botões são serrilhados para um melhor controle, tornando-a uma ferramenta altamente funcional e poderosa. O GWG-2000 está disponível em três cores: cinza monocromático estoico (GWG-2000-1A1), cáqui de aspecto militar (GWG-2000-1A3) e bege areia (GWG-2000-1A5).

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações