Home NoticiasEstilo de Rua Casio lança G-SHOCK com monitor de frequência cardíaca e funcionalidade GPS que pode ser carregado por energia solar
Casio lança G-SHOCK com monitor de frequência cardíaca e funcionalidade GPS que pode ser carregado por energia solar

Casio lança G-SHOCK com monitor de frequência cardíaca e funcionalidade GPS que pode ser carregado por energia solar

por ZonaSuburbana

A G-SHOCK, marca de relógios mais resistente do mundo e principal divisão da fabricante Casio, acaba de anunciar o lançamento do GBD-H1000, um relógio equipado com monitor de frequência cardíaca e funcionalidade GPS que pode ser carregado por energia solar para o uso diário, além do carregamento via USB. Outro grande diferencial é a sua compatibilidade com aplicativos de corrida como Strava, Google Fit e o Apple Health.

Com cinco sensores funcionais, o acessório oferece dados como capacidade cardiorrespiratória e contador de passos. Além disso, conectando o relógio ao smartphone via Bluetooth®, o usuário pode ainda gerenciar o histórico de informações coletadas.

Ideal para o monitoramento diário de saúde e para a prática de exercícios físicos, o GBD-H1000 conta ainda com outros recursos como resistência à água, análise de exercícios físicos, bússola, altímetro, barômetro, hora mundial, cronômetro, temporizador regressivo e alarme.

Tecnologia atrelada ao design

O relógio apresenta um sensor óptico capaz de medir a frequência cardíaca detectando o fluxo de sangue sob a pele, um sensor triplo que mede altitude/pressão barométrica, bússola e temperatura, e um sensor de aceleração que faz a contagem de passos e mede a distância percorrida. Existe ainda uma funcionalidade GPS que adquire informações de localização.

A parte externa oferece um bom encaixe e funcionalidades práticas, além de um LCD de alto contraste, alta definição e memory-in-pixel (MIP), configuração de moldura fácil de usar – mesmo sem olhar para os botões –, botões grandes e antiderrapantes, tampa traseira curvada que acomoda cuidadosamente o dorso da mão, e uma tira de uretano macia.

Para mais informações, basta acessar aqui.

  

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações