spot_img
domingo, março 3, 2024

Últimos Posts

Casali comemora sucesso de seu show de estreia com presença de Kevin O Chris e Matheus Alves: “O primeiro passo já foi dado”

A cantora Casali viveu uma noite inesquecível no Terrasse, no Rio de Janeiro, ao realizar seu primeiro show da carreira, em comemoração ao lançamento do seu EP “Indomável”. O evento, que contou com a participação especial de Kevin O Chris e Matheus Araújo, foi marcado por muita música, dança e uma atmosfera contagiante de celebração.

Eu estou muito feliz com tudo que vem acontecendo. Foi incrível, a minha primeira experiência realizando um show para um público maior. Não dá para explicar a sensação do que senti quando eu estava em cima do palco. Eu estou muito feliz, mesmo”, disse Casali.

A cantora revela que estava enfrentando problemas de saúde no dia do show, sofrendo com tosse e febre. Apesar de buscar ajuda médica, não encontrou um diagnóstico claro. Determinada a não deixar nada atrapalhar sua estreia, ela tomou alguns medicamentos, superou as adversidades e deixou toda sua energia no palco. “Tomei vários remédios para tentar passar a tosse e a febre, mas nada melhorava. Eu acredito que foi uma febre emocional, mas graças a Deus, deu tudo certo. Serviu como experiência”, conta.

Realizada com o resultado, a artista expressou sua gratidão a todos que a acompanham e fizeram que essa noite fosse memorável. “Eu só tenho que agradecer, do fundo do meu coração, a todos que estão ao meu lado nesse caminho, nessa jornada e em todos os processos. Sou muito grata ao meu balé, as meninas são anjos que me ajudam tanto no palco quanto fora dele”, destacou Casali, reconhecendo o apoio de sua equipe e ressaltando a importância de cada pessoa envolvida nesse trabalho.

Após o sucesso do primeiro show, Casali está motivada a continuar trabalhando arduamente para proporcionar cada vez mais performances incríveis ao público e futuramente seguir em uma turnê levando sua arte por todo o país. “Agora é trabalhar muito para entregar cada vez mais um show melhor para o público. Estou ansiosa para começar a rodar pelas cidades e encontrar as pessoas por aí. Sei que o caminho é longo e ainda temos muito trabalho pela frente para melhorar, criar e construir. O primeiro passo já foi dado”, declarou.

ÚLTIMOS POSTS

Não Perca