Home Agenda Casa das Caldeiras recebe o maior evento de Breaking da América Latina – o Master Crews

Casa das Caldeiras recebe o maior evento de Breaking da América Latina – o Master Crews

por ZonaSuburbana

No próximo domingo, dia 10 de dezembro, a Casa das Caldeiras acolhe mais uma vez o maior evento de Breaking da América Latina e um dos maiores de culturas urbanas: o Master Crews 2017 – que já recebe o apoio da Casa das Caldeiras e sua Associação Cultural há vários anos.

O Master Crews é um evento que está no calendário mundial como referência de dança: incríveis Crews, melhores batalhas, empolgantes Cyphers (rodas), artistas de diversas áreas para intercâmbio, workshops, bazar e muito mais.

Neste dia o Master Crews acontece junto com a For FUN PARTY – um dos coletivos que realizam a ocupação artística no projeto TODODOMINGO Musical em SP, da Associação Cultural Casa das Caldeiras.

A For Fon Party tem realização da Spray Studio Produções e que traz um novo conceito dentro das festas culturais urbanas. Feita ‘por diversão’ como o próprio nome diz, trás um ambiente onde os DJ’s ficam a vontade para tocar estilos dentro do contexto da cultura hip hop, passeando pelo Rap, Original Funk, Soul, Breakbeats, entre outros estilos, proporcionando ao público um domingo com muita dança como breaking, popping, locking, Hip-Hop freestyle, entre outras danças urbanas.

Serviço:
Casa das Caldeiras recebe Master Crews 2017 junto com a For Fun Party
Quando: Dia 10 de Dezembro de 2017 – Domingo – Horário: 15H00 às 23H00
Onde: Casa das Caldeiras – Av. Francisco Matarazzo, 2000 – Água Branca, São Paulo – SP
Ingressos: R$25,00
Crianças até 11 anos entrada franca (mediante apresentação de documento)
Venda antecipada na Galeria do Rock – Loja: Antdopyn_soulfunk – Av. São João 439 – Loja 56 – Subsolo

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações