Home Discos Carol & Vitoria lança EP “PR3VIAS” com Chris MC e Kawe
Carol & Vitoria - PR3VIAS

Carol & Vitoria lança EP “PR3VIAS” com Chris MC e Kawe

por ZonaSuburbana

A dupla Carol & Vitoria estreia o EP “Pr3vias” nesta sexta-feira, 7 de janeiro, acompanhado de dois visualizers inéditos. Produzido pelo duo HITMAKER (responsáveis pela produção de hits como “Combatchy”, de Anitta, e “Cheguei”, de Ludmilla), o projeto conta com o sucesso “Oh Mãe” – lançado em outubro – as participações dos rappers Chris MC e Kawe, e um bônus track com uma roupagem atualizada de um dos maiores hits das irmãs catarinenses, “Eu tô gostando de um menino aí” – single que atingiu mais de 51M de visualizações no YouTube e ultrapassou 17M de plays no Spotify, e agora ganhou uma versão remix. Com mais de 16M de seguidores nas redes, o título do EP – com lançamento pela Som Livre – explica-se pelas prévias à capela das três canções autorais apresentadas pelas cantoras no TikTok, o que colaborou na escolha e criação artística das faixas.

Já os rappers Kawe e Chris MC estão animados em fazer parte desse novo momento da dupla. Segundo Kawe, participar da composição de “Última Mensagem” foi uma experiência muito boa: “Essa música tem uma levada diferente do que costumo fazer, mas o processo no estúdio fluiu da melhor forma. Admiro o trabalho das meninas e espero que nossos fãs gostem dessa parceria”. Para Chris MC, o convite para colaborar com a letra de “Quebra-Cabeça” foi bem-vindo nesse novo ciclo da carreira de ambos: “Foi um convite especial para essa minha nova fase de me aventurar por gêneros que não são os meus de origem. Amei a confiança depositada na minha arte e desejo sucesso pra todos nós”, diz o artista frequente nas edições do “Poesia Acústica”.


Carolzinha acredita que a cada novo ciclo a dupla consegue expandir o público, seja pela identidade visual ou pelas canções em si. “Acho que esta nova fase alcançará um público maior. Então, espero que as pessoas ouçam e se sintam parte do projeto”, declara com ansiedade também para a agenda de shows que está por vir. “Mal podemos esperar! Não fazemos nenhuma apresentação presencial desde 2019. Temos um grande número de seguidores, mas é muito mais especial quando a gente vê todo mundo cantando de perto. É um desejo nosso que tenha vacina no braço de geral para podermos percorrer em turnê por aí”, almeja ela. O EP “Pr3vias”, está diponível nas plataformas digitais.

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações