Home Noticias Carol Maraj, mãe de Nicki Minaj abre um processo de US $ 150 milhões contra o homem acusado pela morte do pai da rapper
A mãe de Nicki Minaj abre um processo de $ 150 milhões contra o homem acusado pela morte do pai da rapper

Carol Maraj, mãe de Nicki Minaj abre um processo de US $ 150 milhões contra o homem acusado pela morte do pai da rapper

por ZonaSuburbana

A mãe de Nicki Minaj, Carol Maraj entrou com uma ação civil contra Charles Polevich, o homem acusado de bater com o carro no pai da rapper, Robert Maraj. De acordo com o USA Today, Carol Maraj está processando Polevich em US $ 150 milhões.

Os advogados Paul Napoli e Ben Crump assumiram o caso de Carol. “Paul Napoli e eu entramos com um processo de US $ 150 milhões pela morte atropelada de Robert Maraj, pai [de Nicki Minaj]”, escreveu Crump no Twitter.

Charles Polevich não foi apenas irresponsável e negligente ao bater em Maraj, mas estava mais preocupado em fugir e se esconder do que em buscar ajuda.” Ele acrescentou: “O comportamento de Polevich foi criminoso, covarde e imoral. Vamos responsabilizá-lo por suas ações imprudentes que levaram à morte de Robert Maraj!

No mês passado, Polevich se rendeu à polícia. De acordo com as autoridades, o homem de 70 anos estava dirigindo em uma estrada de Long Island em 12 de fevereiro quando atropelou o pai de Nicki Minaj.

Os oficiais do Departamento de Polícia do Condado de Nassau acreditam que Polevich parou para ver se Robert Maraj estava bem, mas acabou voltando para o carro e fugiu do local em vez de pedir ajuda. Robert foi levado para um hospital após o acidente, mas faleceu tragicamente pouco depois. “Ele estava absolutamente ciente do que aconteceu”, disse o detetive de polícia do condado de Nassau, tenente Stephen Fitzpatrick, à Associated Press.

Ele saiu do carro e olhou para o falecido, entrou em seu carro e tomou a decisão consciente de sair em vez de discar o 911; em vez de chamar uma ambulância para o homem. Ele foi para casa e isolou o veículo. Ele está bem ciente do que fez.

Pai de Nicki Minaj morto em acidente de atropelamento, Polevich é acusado de deixar o local de um acidente e adulterar evidências físicas. Seu advogado, Marc C. Gann, respondeu ao processo de $ 150 milhões na seguinte declaração, por USA Today: “Senhor. Polevich expressou empatia e condolências à família Maraj. Embora o processo civil não seja inesperado, as acusações criminais pendentes contra o Sr. Polevich não têm relação com o caso civil. Ainda não foi determinado se houve alguma negligência envolvida no acidente ou os graus de negligência. Acrescentarei que a quantia exigida é chocante para dizer o mínimo e não acredito que seja de forma alguma razoável.”

Fonte: Revolt TV

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações