spot_img
quinta-feira, fevereiro 22, 2024

Últimos Posts

Carol Biazin lança “Ligações de Alma” com Baco Exu do Blues

Eu quero que risque o meu nome da sua agenda. Esqueça o meu telefone, não me ligue mais…”. É com esse famoso verso de “Telefone Mudo” do Trio Parada Dura que começa a nova canção da cantora Carol Biazin em parceria com o cantor Baco Exu do Blues, “Ligações de alma”. Além da letra em si, o sentimento retratado nele é algo que todos que já terminaram um relacionamento em maus lençóis já sentiram. Somando o talento e a intensidade de Carol e Baco, o single chegou em todos os tocadores digitais, com um visualizer no Youtube da artista.

Confusão sentimental, medo, inseguranças, raiva e ressentimento são algumas das emoções retratadas no novo single dos artistas, que têm a coragem de cantar sobre suas vulnerabilidades e a complexidade de sensações que permeiam a cabeça e o coração. A música possui elementos do pop combinados com a sensualidade das vozes de Carol, que tem um vocal marcante e inconfundível, e o tom grave de Baco.

O refrão diz: “Para de uma vez de me ligar / Porque eu ainda ligo pra gente / E meu coração não me atende / E toda quer chamar”. Em um trecho, Baco completa: “A sua carência é muito mais sincera que você/ Em vez de ser feliz / Prefere disputar poder / Não aceita a verdade / Não tem humildade / Pra entender seu ego e assumir seus medos / Sua saudade é consequência dos seus erros”.

Com mais de seis milhões de ouvintes mentais no Spotify, o baiano Baco Exu do Blues é um fenômeno e possui diversas músicas com mais de 100 milhões de plays na plataforma. A cantora, compositora e artista multifuncional Carol Biazin tem construído uma carreira sólida e ascendente, conquistando os corações do público e chamando a atenção do mercado. Sobre essa parceria, Carol conta que: “Eu estou muito feliz de somar nessa faixa com o Baco. Ele é um cara que eu admiro muito e que tem muito em comum comigo sonoramente e “ligações de alma” é uma faixa muito especial pra mim. Nela eu visito memórias afetivas com meu avô, com o sample de Trio Parada Dura que ouvíamos juntos. São memórias que fazem parte de quem eu sou musicalmente e como pessoa.

ÚLTIMOS POSTS

Não Perca