spot_img
terça-feira, abril 16, 2024

Últimos Posts

Cardi B e Megan Thee Stallion lançam colaboração, “WAP”

Vencedora do Grammy Award e artista multi-platina em vendas da Atlantic Records, com distribuição nacional Warner Music Brasil, Cardi B estreia hoje o aguardado novo single da carreira. “WAP”, com a atual garota do rap, Megan Thee Stallion. A música produzida por Ayo & Keyz, é a primeira de Cardi B como artista principal desde o “Press” de 2019 e a primeira apresentação musical de Megan desde sua briga com o recentemente deportado rapper Tory Lanez, onde ela foi baleada várias vezes.

Dirigido por Colin Tilley e com participações especiais de um elenco totalmente feminino, que inclui Normani, Kylie Jenner, Rosalía, Mulatto, Rubi Rose e Sukihana – está disponível no canal da artista no YouTube.

O vídeo mostra as duas divas do rap explorando uma mansão multicolorida e caprichosamente fabulosa com estátuas de bunda, tigres, uma sala de cobras e, é claro, uma piscina.

Confira “WAP”:

Megan Thee Stallion ganhou projeção por conta da música “Savage”, sucesso alçado pela rede social de vídeos TikTok, e que recentemente ganhou um remix com participação de Beyoncé.

O espírito indisciplinado de Cardi B e a língua afiada da artista, fazem dela uma das estrelas mais incônicas desta ou de qualquer outra época – uma artista adorada, atriz aclamada e, claro, rapper de renome mundial. “Invasion Of Privacy” – que foi certificado ouro pela RIAA, no dia do lançamento, o primeiro álbum de uma artista feminina a alcançar este marco – fez estreia igualmente extraordinária nas paradas musicais, chegando ao topo do SoundScan/ Billboard 200, entrando ainda mais em outros charts, já na primeira posição, incluindo as listas “Top R&B/Hip-Hop Albums”, “Top Rap Albums” e “Top Digital Albums”.

ÚLTIMOS POSTS

Não Perca