spot_img
terça-feira, março 5, 2024

Últimos Posts

Cantor Spark e o jogador de futebol Anderson Talisca unificam persona em novo EP “Sou Eu”

No seu mais recente projeto musical, O EP “Sou Eu”, o cantor Spark e o jogador de futebol Anderson Talisca unificam definitivamente suas personas. Com as duas carreiras sendo trabalhadas sempre de forma distintas, a partir desta produção, Spark e Anderson Talisca passam a abraçar com mais naturalidade sua notoriedade no esporte e suas ambições musicais, fundindo-as sob uma única identidade, embora as alcunhas continuarão as mesmas em seus respectivos “palcos”.

Em suas próprias palavras, Spark enfatiza: “É importante dizer que sou a mesma pessoa. Mesmo atendendo por nomes diferentes em cada um dos meus ramos de atuação, a essência é a mesma, não existe personagem, apenas uma pessoa que tenta fazer tudo aquilo que ama e sempre sonhou”.

O EP “Sou Eu” apresenta cinco faixas, incluindo três colaborações: “Invisível (ft Rafael porrada)” – uma das promessas do selo Nine Four Records, fundado por Spark –, “Mimada”, “Super Homem” (uma colaboração com Alee e o americano Kiley Bank) – que é a faixa foco, além de “Vilão” e a própria “Sou Eu”.

Além das faixas que estarão disponíveis nas plataformas a partir de 24 de novembro, via ONErpm, o artista está preparando três clipes, que serão lançados em seu canal no YouTube – o primeiro, já disponível simultaneamente com o lançamento dos áudios. Além disso, as demais músicas serão acompanhadas visualizers, trazendo todo o contexto da união das personas jogador e artista.

O EP “Sou Eu” mantém a assinatura sonora de Spark, que mistura o já conhecido R&B com elementos de west coast, trap, rap e love songs, e se destaca não apenas pelos beats bem produzidos por Rafa Jah, mas também pela incorporação de instrumentos orgânicos na produção.

Nascido em Feira de Santana, Bahia, Spark já alimentava sua paixão pela música desde a infância, inclusive, chegou a tocar surdo em uma banda de axé – onde conseguia seus primeiros trocados e sonhava com o futuro. Mas o talento dentro das quatro linhas começou a dar frutos e, desta forma, a necessidade de sustentar sua família o levou a seguir sua outra paixão.

Atualmente, Anderson Talisca atua como atacante no Al-Nassr, da Arábia Saudita, após passagens por clubes como Bahia, Benfica, Besiktas e Guangzhou Evergrande e o sucesso no futebol permitiu que o artista retomasse seu outro sonho de criança: “Eu nunca deixei de amar a música, só precisava dar tempo para que o sonho de ser jogador me ajudasse no sonho de ser músico”, afirma.

Spark já conquistou milhões de reproduções no Spotify e YouTube com sucessos como “Perversa“, “Antes de Você Ir” e “Morena”, estabelecendo-se como um dos principais expoentes do R&B no Nordeste e em todo o Brasil.

Sua discografia inclui colaborações com artistas renomados no cenário musical nacional, como Kiaz e L7NNON, bem como influências internacionais que incluem sons de Drake, Chris Brown e Justin Bieber. Além de sua carreira musical, Spark é fundador do selo Nine Four Records, que abriga talentos como Ítalo Melo, Rafael Porrada, Têco e PH.

ÚLTIMOS POSTS

Não Perca