Home Noticias Canal KondZilla lança primeiro episódio de Sintonia, a nova série original brasileira da Netflix

Canal KondZilla lança primeiro episódio de Sintonia, a nova série original brasileira da Netflix

por ZonaSuburbana

Pela primeira vez no país, a plataforma de streaming disponibiliza o capítulo de estreia de uma série no YouTube.

O canal KondZilla, com mais de 50 milhões de inscritos, lança nesta sexta-feira (9), em primeira mão, o primeiro episódio de Sintonia, a nova série original brasileira da Netflix idealizada e co-dirigida por Konrad Dantas, fundador da KondZilla.

Esta é a primeira vez, no Brasil, que a plataforma disponibiliza no YouTube o primeiro capítulo de um lançamento. O episódio estará disponível no canal KondZilla durante 48 horas, do dia 9 ao meio-dia do dia 11.

Muito aguardada pelos jovens brasileiros fãs do canal e do funk, a série conta a história de três jovens amigos moradores de favela. Narrada do ponto de vista do trio, Sintonia explora os universos da música, crime e religião na capital de São Paulo. Doni, Nando e Rita cresceram juntos na mesma favela e transformaram suas experiências de infância em caminhos divergentes e fascinantes.

Produzida pela Losbragas para a Netflix, a série foi escrita por Guilherme Quintella, Duda Almeida e Thays Berbe, com Pedro Furtado como roteirista-chefe. A produção é de Rita Moraes, Felipe Braga e Alice Braga. Felipe Braga também atua como produtor-executivo criativo. O show foi dirigido por Johnny Araújo e Konrad Dantas.

Sintonia terá seis episódios de 40 minutos em sua primeira temporada.

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações