Home Noticias Campanha Graffiti Pelo Fim da Violência Doméstica

Campanha Graffiti Pelo Fim da Violência Doméstica

por Dj Abraão

Acontece no dia 13 de novembro, o lançamento da Campanha Graffiti Pelo Fim da Violência Doméstica, na Escola Estadual Nação Mangueirense. Será a primeira vez que a escola, que tem quase mil alunos, receberá uma atividade com graffiti. Na solenidade estarão presentes, a presidente da Rede Nami, a artista plástica e grafiteira Panmela Castro, a embaixatriz do Instituto Avon, a atriz Luiza Brunet, e autoridades da Secretaria de Educação do Estado.

A oficina se dará em torno do tema fim da violência doméstica e da promoção da Lei Maria da Penha. Baseada na metodologia desenvolvida pela Rede para tratar a temática em questão, uma equipe da Campanha Graffiti Pelo Fim da Violência Doméstica formada pela oficineira-chefe, a monitora e uma representante do Centro Integrado de Atendimento à Mulher (CIAM) que promoverá o encontro.

Veja +em misturaurbana.com

Serviço:
Oficina Inaugural Campanha Graffiti Pelo Fim Da Violência Doméstica
Quarta, 13 de novembro, 13h

CIEP Nação Mangueirense
R. Santos Melo, 73 – São Francisco Xavier – próximo à Vila Olímpica da Mangueira
Telefone para contato da produção da Campanha – 7728 9996 (Ana)

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações