Home Rap Nacional Camila Zasoul canta o amor sem amarras em hip hop e pop no single “Outra Vez”
Camila Zasoul - Outra Vez

Camila Zasoul canta o amor sem amarras em hip hop e pop no single “Outra Vez”

por ZonaSuburbana

Novo nome do cenário hip hop e pop carioca, a cantora e compositora Camila Zasoul cria pontes entre gêneros de um modo envolvente e com um olhar bem brasileiro. Em seu novo single, “Outra Vez”, ela canta o amor de modo livre, com a entrega de uma paixão. A música é um lançamento da Milk Music e está disponível em todas as plataformas de música digital e em forma de clipe.

“Esse é um som muito especial que fala sobre amor e liberdade. Então acho que o que mais desejo representar é essa visão. Canto de uma forma ampla como seres totalmente livres, dispostos a curtir a vida juntos. Nesse momento pode ser considerado um som ‘aconchego’ pra quando isso tudo acabar as pessoas estejam dispostas ao amor”, conta ela, falando sobre o momento do isolamento social que exigiu criatividade para execução do clipe.

Com apenas 21 anos, Camila está em plena evolução e já conseguindo voos altos. Cantando desde criança, ela passou a compor em 2017. No ano seguinte, passou a acompanhar o Delacruz pelo Brasil. Com passagens por palcos como o Rock in Rio 2019 e Circo Voador, Zasoul tem como destaques o single “Sentir” (2019) e “Vem Somar”, ao lado de Xaga.

Outra Vez” tem produção musical de Deluca e está disponível em todos os serviços de streaming de música via Milk Music.

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações