spot_img
segunda-feira, abril 29, 2024

Últimos Posts

Camila Torres lança “Sol” música especial ao mês da prevenção ao suicídio!

A cantora Camila Torres que em seu canal do YouTube, já disponibilizou outras músicas autorais como por exemplo “Opinião” e “Insubstituíveis” e alguns covers ao longo da sua carreira de seis anos. Desta vez vem trazendo através da música “Sol” o seu processo de superação da depressão que por muitos anos enfrentou assim como muitos em silêncio. A canção já está disponível nas plataformas digitais.

Ao questionarmos o motivo pelo qual ela escreveu essa letra Camila cita:

Então pra ser bem realista isso foi meio que minha consciência falando comigo mesma oque eu gostaria de passar pra outras pessoas. Eu estava depressiva pouco antes de escrever essa letra, eai surgiu a oportunidade de gravar essa música onde eu fiz uma viagem que me deu essa esperança essa visão de que muita coisa boa ainda podia acontecer.”

Mesmo passando por um momento turbulento a empatia da cantora é notável ao citar:

“fiquei sentada pensando sobre tudo que estava acontecendo e pensei já que eu tenho essa oportunidade quero aproveitar ela da melhor forma e escrever algo que as pessoas reflitam para que as pessoas que passam por isso ou alguma dificuldade na vida se sintam acolhidas e com esperança. Algo que façam elas se sentirem bem transmita uma boa energia como a que a gente sentia quando era criança e acordava de manhã pra brincar. Eai saiu essa letra.”

Apesar de estar melhor hoje ela revela que as vezes a tristeza ainda vem te visitar.

“Às vezes eu me pego me batendo com essa letra quando eu estou pra baixo demais fica como se fosse outra pessoa falando pra mim porque eu não a considero muito minha… coisa de doido, mas é isso…Me culpo também por coisas que escrevi nela e não estou muito na fase em alguns momentos, mas acho que é do ser humano algumas coisas mudam.”

A música “Sol” que começa com o seguinte verso:

“Hoje eu acordei disposta a mudar o mundo

Lembrei que nada muda se eu não me mudar

Que não existe paz externa

Se internamente eu não tenho como regar.”

Essa é uma produção independente, dirigida por Everton Severiano, com roteirização sob o comando do André Paganotto, beat produzido por Vietnã, mix e master por On Lab.

ÚLTIMOS POSTS

Não Perca