Home Editorial CALI faz referência aos anos 2000 em videoclipe de “Sem Tempo”
CALI - Sem Tempo

CALI faz referência aos anos 2000 em videoclipe de “Sem Tempo”

por ZonaSuburbana

O novo projeto de CALI, a música “Sem Tempo“, retrata um sentimento em comum da sociedade: falta de tempo e organização para lidar com a vida. Gravado no Espaço Muralha, localizado em Porto Ferreira (SP), tem produção musical de Triq e mixagem e masterização de Kauan Corrêa.

A estética é feita com base em referências dos anos 2000. Foram reunidos elementos ousados e em excesso, o que trouxe um visual um tanto quanto caótico, porém, divertido. De acordo com CALI, pesquisar, lembrar e reproduzir essa estética foi uma mistura de nostalgia com excitação.

Escolhi esse tema porque gosto de como as coisas eram nessa época, em que cada um fazia o que bem entendia com seu estilo e “estava tudo bem”. Tinha a famigerada calça por baixo do vestido, a polêmica calça de cintura baixa, os visuais sempre coloridos e ousados, tudo isso reafirma o conceito do som”, conta. 

Sem Tempo” é sobre estar resolvida com a vida e na correria. É sobre ir em busca dos próprios sonhos e objetivos, priorizando as pessoas que ama e quer estar junto.  Os versos mais diretos, aleatórios e objetivos, apresentam a ideia de não ter tempo para discutir por nada ou se preocupar com o julgamento alheio.

Comecei a compor algumas melodias no carro, voltando de um compromisso. Os versos também seguiram esse fluxo mais solto, despreocupado e alguns foram até feitos de freestyle. Tem sido muito prazeroso compor dessa forma. Fazer música, para mim, é sobre simplesmente me expressar e, ultimamente, só penso em me divertir enquanto escrevo.”, explica.

CALI se liberta em cada composição e leva essa sensação às pessoas através de suas músicas. O intuito é fazer com que outros artistas entendam que a arte é um espaço livre onde pode ser feito o que der na telha.

A ideia para o vídeo, que foi roteirizado por CALI, dirigido e gravado por Pedro Risse, é trazer um toque divertido, leve, um clima de verão, onde todos estão à vontade. As cenas foram gravadas em Porto Ferreira (SP) e contam com danças envolventes, espontaneidade, drinks e roupas coloridas em um dia de sol na beira da água.

Para compor o cenário do clipe, foram convidadas as modelos, Tainá Bianca e Giovanna Neres, e dois dançarinos, Ayra Nobemasa e João Momesso. Os figurinos e cenários foram feitos em conjunto por toda a equipe envolvida no projeto. 

Sem Tempo” conta ainda com um Making OFF, que será lançado dia 18 de novembro, no instagram da artista, e traz um pouco do que aconteceu nos bastidores do videoclipe. Para o futuro, a artista já possui alguns trabalhos solos engatilhados e um feat com o cantor e produtor baiano, Kafé.

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações