Home DiscosAlbum Cagebê disponibiliza o álbum “Pretérito”, nas plataformas digitais

Cagebê disponibiliza o álbum “Pretérito”, nas plataformas digitais

por ZonaSuburbana

Pela terceira vez os amigos de infância Cezar, Paulinho e Shirley se reúnem para fazer o que mais gostam, RAP. Cagebê, sigla para Cada Gênio do Beco, é um conjunto musical do segmento hip hop idealizado em meados dos anos 2000. A mais nova obra do Cagebê está pronta, “Pretérito”. Esse novo disco contém 14 músicas inéditas e uma introdução.

Buscando aperfeiçoar não só a própria arte, mas principalmente o entendimento sobre o mundo e as relações humanas, o grupo retrata através dos versos, como a vida, mesmo simples, é complexa nas cidades grandes.

O disco conta com a colaboração de Rafael Mendes, criador da arte da capa e contracapa; Mortão VMG, DjTG, Semgrana e Cezar Sotaque, produziram as faixas do disco. Luís Café masterizou o disco no RJ – exceto as faixas “Sargento” e “Jesus Negrão” masterizadas no estúdio RECLIVRE.

Captação de áudio, mixagem e masterização foram feitas no estúdio RECLIVRE na cidade de Carapicuíba em SP.

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações