Home DiscosAlbum Cadelis disponibiliza seu disco, ouça “Capitalista Pobre”
Cadelis - Capitalista Pobre

Cadelis disponibiliza seu disco, ouça “Capitalista Pobre”

por Joaozinhocwbeats

O disco novo de Cadelis é uma obra prima, vindo da contra mão do trap (apesar de ter uma ou outra faixa que aborda e é feito nessa gênero), ele é feito de uma forma totalmente classuda onde tem pessoas que trás todo esse conceito de Golden Era pro disco.

O disco é repleto de gente talentosa por trás, começando pela belíssima capa que foi feita pelo produtor, mc e designer, Bface. “Capitalista Pobre” contém 10 faixas e conta com as participações de Miri, Dj Morenno, Nave, Siameses e Thestrow. Na produção temos Dario, Leo Gomes, Nave e o Cabes, autor da mix e master do disco.

“A ideia do disco vem da necessidade de trazer uma maior consciência de classe e retratar o cotidiano de um artista brasileiro, em meio a uma crise política/pandemia. Com uma boa dose de crítica social, esse trabalho vem despertar o consciente coletivo sobre os males que atingem nossa sociedade hoje. Trazendo também uma dose de boa música e a vibe positiva que colabora para enfrentarmos todos esses problemas.”, comenta Cadelis.

Meu destaque vai para as faixas “Pobres Capitalistas”, “220 Volts” “Quem Brada” com participação de Thestrow e “Sob A Proteção De Alá” com participação de Nave, essa em específica é minha preferida do disco. Tá pra nascer alguém que tenha tanto feeling musical igual o Nave, o cara é o maior produtor desse país e quando inventa de gravar umas rimas com seus amigos, consegue ser o maior destaque. Ainda espero um dia poder acompanhar o Nave no estúdio com amigos ou até mesmo só com violão ou qualquer outro instrumento produzindo algo.

Confira “Capitalista Pobre, belo disco do Cadelis.

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações