Home Rap Nacional Cabal e Terra Preta lançam single “Deus é Por Noiz” marcando término da parceria 
Cabal & Terra Preta - Deus É Por Noiz

Cabal e Terra Preta lançam single “Deus é Por Noiz” marcando término da parceria 

por ZonaSuburbana

Cabal e Terra Preta apresentam o single acompanhado por visualizer de “Deus é Por Noiz” nesta sexta-feira, 05. Diferente de outros visualizers, este não fica em looping, tem takes diferentes dos artistas juntos durante o refrão e cantando separadamente seu próprio verso, enquanto são protegidos por Jesus – interpretado por Guilherme Campos –  das balas que vão em direção a eles. Enquanto para Cabal, Deus é representado por uma luz divina, para Terra Preta, Deus é uma força criadora do Universo. Os rappers escolheram essa track para anunciar o encerramento da parceria que durou seis meses e lhes rendeu um álbum (“Irmãos de Alma”), dois EPs (“Volta Cabal” e “POP”) e quatro singles (“Meninos de Verde”, “Grave”, “Me Chamou e agora”, “Deus é Por Noiz”).

Escolhemos o Guilherme para interpretar Jesus porque acreditamos em um Jesus negro e com traços parecidos com os dele”, explica Cabal que também é diretor do clipe. O fundo usado no visualizer é o mesmo utilizado em Matrix, filme que serviu de inspiração para o projeto. Já a música traz a fé e a espiritualidade em um momento em que o trap está imerso em letras de ostentação das mais variadas formas: jóias, dinheiro, marcas de luxo, carros e drogas. A fé e a espiritualidade neste caso não vêm carregadas de moralismo, mas sim como um respiro diante do momento em que vivemos, trazendo a renovação que precisamos. 

Cabal e Terra Preta decidiram firmar a parceria em um momento em que ambos se encontravam com a fé abalada. Foi num terreiro de umbanda que receberam a mensagem de que são irmãos de alma e que deveriam cuidar um do outro. “Tenho certeza que criamos uma amizade que supera a música, que supera o jogo do rap, vamos levar esse vínculo para a vida”, conta Terra Preta. Desta forma não tinha música melhor para marcar o encerramento deste ciclo do que “Deus é Por Noiz”, representando a renovação da fé dos rappers, que agora, amadurecidos irão trilhar seus próprios caminhos. Inclusive Terra Preta anuncia que para este semestre lançará muitos trabalhos novos, incluindo um álbum inédito. 

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações