spot_img
quinta-feira, maio 30, 2024

Últimos Posts

Cabal aposta todas as suas fichas no clipe de “Underdog”

Cabal apresenta o clipe do seu novo single “Underdog” nesta sexta-feira, 26, reunindo profissionais da música que um dia foram subestimados, mas que, mesmo diante das adversidades da vida, conseguiram se superar e se destacar. Dirigido pelo próprio Cabal e produzido por Oliver Oliveira, o clipe ganhou uma animação ilustrada por Smile que remete ao desenho Snoopy, porém na versão “Underdog”, o personagem principal dessa tropa é Charlie Cabal, fazendo alusão a Charlie Brown, personagem do desenho que enfrenta desafios da vida cotidiana com seus amigos. Ouça “Underdog” em sua plataforma digital.

Assim como Charlie Brown, Cabal enfrentou situações difíceis ao longo de sua vida, porém nunca desistiu e sempre manteve sua boa índole e expectativa num futuro melhor. “Charlie Cabal é um jovem subversivo, dotado de infinita esperança e determinação, que aprendeu a lidar com suas inseguranças surfando uma maré de azar. Não importa o que aconteça ou o quanto demore, o “Jovem C” não desiste. Contra todas as probabilidades, mesmo fazendo tudo errado, no final sempre dá certo”, explica Cabal.

O termo underdog é usado para designar o perdedor esperado de uma competição esportiva, artística ou literária. Uma vitória inesperada do underdog corresponderia ao chamado azarão (deu zebra). Pensando nisso, Cabal convidou para participar do clipe, profissionais em que ele aposta todas as suas fichas: o rapper Flow MC, os cantores Terra Preta, Nalla e Caiuby, o produtor Júlio Ulisses e a assessora de imprensa Lívia Mello. No audiovisual, cada um dos convidados conta suas respectivas histórias de superação e se tornam um membro animado da tropa do Charlie Cabal, o acompanhando nessa grande aventura. 

Ser um “underdog” é ser desacreditado e mesmo assim virar o jogo. Nesse sentido, a turma Charlie Cabal tem grandes histórias de superação, se tornando uma inspiração  para outras pessoas.

ÚLTIMOS POSTS

Não Perca