Home Rap Nacional C.L.L Conexão Lado Leste – Noite Cruel [Single]

C.L.L Conexão Lado Leste – Noite Cruel [Single]

por Dj Abraão

Ao longo do tempo, chegam ao conhecimento do grupo a existência de um outro grupo chamado vozes do gueto (RJ). No que acarretou a mudança de nome para C.L.L (Conexão Lado Leste) em 14 de novembro de 2006. Num período de dois anos, o integrante do C.L.L (Mano All), vem a participar da família barro branco, fundado pelos grupos, V.L.L e R.D.M. Na função de organizar eventos, vídeo clipe, documentos e projetos, na comunidade de Cidade Tiradentes. Em quanto isso o Mano Ge. permanecia escrevendo as letras, para que fossem cantadas.

No ano de 2011, Mano All e mano Ge. em uma reunião decidem a volta permanente do grupo. C.L.L (Conexão Lado Leste).
Aonde vem com a participação de mais 3 integrantes, ( Tlatoani, Favilane e Marquinhos), onde vem a criar novas letras, ao passar dos dias, em ensaios, reuniões e muitas correria um dos novos integrantes (Marquinhos) vem a desiste da participação no grupo. A pedido do mano ALL, Tlatoani aceitou o convite de participar do grupo C.L.L, num período três meses, em uma reunião o grupo convida Favilane para ser sua back vocale g-unit para ser dj.
Agora firmado com quatro integrantes, o grupo C.L.L, vem a criar novas letras, uma delas incluindo o sucesso, a musica saudades.

Em breve estarão também nas ruas, as musicas , testemunho, noite cruel parte 2, para quem desacredita e novos trabalhos com participação de grandes nomes do cenário RAP Nacional.
Após vários eventos realizados o grupo vem a se destacar, na 4º edição do Festival Reviva Rap com participação do grupo Império Z.O. como jurado e encerramento do evento. E que neste recebe a noticia que fariam parte da 4º edição da coletânea Reviva Rap.

Em um evento realizado pelo integrante do C.L.L, (Tlatoani) com presença dos grupos Filho do Gueto, Estilo natural, Bob Jay (R.D.M), e Quilombolas. Onde o grupo Filhos do Gueto vem a convidar o grupo C.L.L e Gangue selvagem a participar da família fundão lado leste.
Que tem por objetivo realizar eventos culturais, como cinema, arte, dança, etc. Na comunidade e fortalecer o Rap na região que a tempos vem sofrendo influencia do funk com musicas pornográfica e apologias a drogas e criminalidade, com parceria em andamento com o grupo Realidade Criminal de Campinas.o grupo C.L.L tem em mente de levar e trazer projetos e unir todos os mcs com humildade e lado a lado.

SoundCloud C.L.L Conexão Lado Leste

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações