spot_img
quarta-feira, maio 29, 2024

Últimos Posts

Buscas pelo nome de Ludmilla no Google Trends dos EUA aumentam exponencialmente após apresentação no Coachella

A repercussão da apresentação de Ludmilla no palco principal do Coachella neste domingo (14) tem sido positiva até mesmo nas fronteiras além do Brasil. O nome da maior artista afro-latina da atualidade teve um boom de buscas no Google Trends dos Estados Unidos após seu show no festival californiano.

A apresentação captou a atenção do público desde o início com um áudio surpresa enviado por Beyoncé. Por conta disto, os nomes de Ludmilla e da diva pop estadunidense estiveram relacionados nas buscas pelo termo “Ludmilla Beyoncé”.

Brunna Gonçalves” foi outro termo em alta entre a população da Califórnia. A esposa de Ludmilla entrou no palco com um figurino que remetia à Britney Spears no clipe de “Me Against the Music” e ainda deu o famoso beijo na amada durante a performance do hit “Maldivas”.

As buscas por Ludmilla e outros termos relacionados ao show no Coachella geraram enorme interesse do púbico estadunidense.

Nomes de artistas latinos que já trabalharam com Ludmilla também foram citados nas buscas. A argentina Emilia, que convidou Lud para cantar em seu single “No_se_ve܂mp3”, e o colombiano Ryan Castro, convocado pela cantora para seu mais recente single, também apareceram em alta. Assim como o nome “Piña Colada”, que ganhou sua primeira performance ao vivo no Coachella.

ÚLTIMOS POSTS

Não Perca