Home Rap Internacional Burna Boy nos lembra de nossas histórias favoritas de amor da África Ocidental no vídeo “Onyeka”
Burna Boy - Onyeka

Burna Boy nos lembra de nossas histórias favoritas de amor da África Ocidental no vídeo “Onyeka”

por ZonaSuburbana

Burna Boy não perde tempo em lançar os vídeos de seu álbum “Twice as Tall” lançado em agosto de 2020; fazendo de “Onyeka” o quinto vídeo do álbum, com os vídeos anteriores “Wonderful”, “Monsters You Made”, “Real Life with Stormzy” e “Way Too Big”.

Produzido por um dos Wonderboyz do Spaceship Collective, Telz, “Onyeka” é um toque da alta vida moderna com uma fusão de outros elementos proeminentes como o saxofone e a bateria que criam uma harmonia indelével. O pioneiro do Afrofusion, Burna Boy serve estilo, corpo, ângulos e mulheres bonitas neste vídeo facilmente identificável cheio de vibrações retrô da África Ocidental. Ele se junta a um interesse amoroso familiar para nos levar de volta aos dias mais simples de “puro amor simples e tradicional” e romance descomplicado no bom e velho estilo da África Ocidental.

Filmado em Gana e dirigido por DK, “Onyeka” é uma celebração da alta vida moderna, que é a base desse visual, das boas vibrações e da autenticidade que é exclusivamente da África Ocidental. Este vídeo com certeza vai colocar um sorriso no seu rosto e aquecer seu coração, já que mais uma vez Burna se supera, sem roteiro e sem diluição, criando uma história que é incrível de assistir e agradável para a alma. Tudo é natural neste visual; desde nossos modos populares de viajar – “okadas”, ônibus, bicicletas a crianças brincando ao ar livre e amantes nas ruas, esses elementos tornam este vídeo uma obra de arte sensacional.

Este clássico e favorito dos fãs ocupa um lugar especial no coração das mulheres negras, celebrando as rainhas negras em todos os lugares. Burna é realmente talentoso em criar algo incandescente com este som de alta vida misturado com vibrações modernas; mostrando que sua música continua a evoluir, e que só é preciso alguém que seja duas vezes mais alto para juntar as melodias para criar essa bala de canhão de uma obra-prima chamada “Onyeka”.

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações