spot_img
quarta-feira, julho 24, 2024

Últimos Posts

Buh celebra raízes e autonomia em “Sou Eu Mesma”

O single “Sou Eu Mesma” é uma poderosa declaração de independência e autoconfiança. A letra celebra a força e a capacidade de se auto sustentar e vencer obstáculos sem depender de terceiros. Buh se posiciona como a própria “fada madrinha“, rejeitando o papel passivo de Cinderela e assumindo o controle de seu destino. Com versos como “Quem fez esse outfit nunca visto? Sou eu mesma!“, a música exalta a autodeterminação e a habilidade de criar e brilhar por conta própria.

Sou Eu Mesma” transmite uma mensagem de empoderamento pessoal e celebração das raízes periféricas, com um ar dançante e batidas de Jersey, incluindo um sample de “What Goes Around Comes Around” de Justin Timberlake. O lançamento contará com um clipe, ambientado numa visão futurista que remete aos anos 2000, traz cenas icônicas de seriados e filmes, combinando visuais old, middle e new school como “As Visões da Raven“, “Kenan & Kel“, “Eu a Patroa e as Crianças” e “As Branquelas“, Buh traz uma estética nostálgica e vibrante para seu novo projeto.

A artista comenta: “Meu maior projeto da carreira até agora e posso sentir que minha evolução vai ser notória com esse lançamento. Este trabalho contém minhas referências de infância e vida, que cresci assistindo e me imaginando neles. Esta música representa a malandragem que você tem que ter quando sua correria é autônoma e independente”. Aguçando os ouvintes para o lançamento.

ÚLTIMOS POSTS

Não Perca