spot_img
domingo, março 3, 2024

Últimos Posts

Budah e Lourena trocam conselhos no novo single “Ele Me Falou”

Entre desabafos e reflexões, a cantora e compositora Budah, natural do Espírito Santo, troca conselhos com a carioca Lourena no novo single “Ele Me Falou”.

A faixa acompanha o desdobramentos de algumas reflexões que atravessam um relacionamento romântico, em uma mistura de afrobeat com pop.

Ele Me Falou” já está disponível no canal de YouTube da artista com videoclipe e nas plataformas de streaming de áudio, pela gravadora Universal Music Brasil

Conhecida por canetar sobre suas vivências pessoais e transformá-las em mantras, Budah convida Lourena para embarcar em uma nova narrativa.

Se eu tiver que sofrer, eu vivo o momento, porque acho necessário para me curar”, conta a artista. “Eu quis fazer uma música que fosse basicamente um conselho, sabe? Pois em algumas situações é necessário recorrer a alguém que está vendo de fora para dar outra visão, seja uma amiga ou um familiar, pessoas que querem seu bem”, complementa ela.

O convite para Lourena surgiu após uma viagem de Budah para o Rio de Janeiro, onde ambas se encontraram e, a partir dali, unificaram algumas ideias.

Pensamos em algo orgânico com violão e fomos procurar um beat que se encaixasse com uma vibe mais leve e menos agitada”, lembra a capixaba.

Em “Ele Me Falou”, a dupla versa sobre os encontros e desencontros dentro de um relacionamento, em que o eu lírico já cansou de esperar ou ouvir mais histórias, e está pronta para seguir em frente.

Com direção de Naio Rezende, o registro audiovisual teve como principal referência estética uma rotina comum da artista e, provavelmente, muitas outras meninas da mesma geração nos anos 2000, em que duas amigas passam a tarde trocando conselhos por telefone.

Quisemos trazer algo que tivesse um pouco da minha vivência e um pouco da de Lourena. Uma mistura de referências que aguça a criatividade de toda a equipe envolvida”, completa Budah. Após lançar seu EP de estreia em agosto, intitulado “Budah”, agora, a artista segue em estúdio se preparando para apresentar o seu primeiro disco em 2024.    

ÚLTIMOS POSTS

Não Perca