Home Noticias Bruno Mars e Anderson .Paak anunciam a série de rádio “Uma Noite Com Silk Sonic”
Silk Sonic anuncia série de rádio

Bruno Mars e Anderson .Paak anunciam a série de rádio “Uma Noite Com Silk Sonic”

por @felizrappy

Bruno Mars Anderson .Paak apresentam a série limitada “An Evening With Silk Sonic Radio”, conjunto de episódios cuja estreia já está disponível na Apple Music.

Ao longo de quarto episódios de uma hora, a dupla apresenta sets de todos os seus discos prediletos, inspirados no projeto Silk Sonic, isto é, navegando dos sucessos da velha guarda até as jams de R&B, hip-hop, funk, disco e tudo que está entre esses universos. De convidados surpresa a conversas ainda mais surpreendentes, é a sua vez de ser uma mosquinha na parede e passer um tempo com os reis do groove. No episódio de estreia, Bruno e Anderson, com o auxílio luxuoso de Bootsy Collins, convidam os ouvintes a se juntarem a eles numa jornada musical junto a nomes como The Jackson 5, Con Funk Shun, Thundercat, The Isley Brothers, PARTYNEXTDOOR e muito mais.

Assista à entrevista de Ebro Darden com Bruno Mars e Anderson .Paak sobre o álbum de estreia do Silk Sonic, “An Evening With Silk Sonic”.

A Apple Music nos convidou para para um programa de radio ao vivo para falar sobre o álbum. Nós nos divertimos tantos que decidimos nos aposentar da música e virarmos personalidades de radio full time”, brinca Bruno Mars. “Nós queremos agradecer à Apple Music por nos ajudar nesse nosso novo chama. Adeus mundo cruel da música, olá mundo da rádio. Vamos arrasar.”

Quando nós nos juntamos nessas circunstâncias raras e quando as nuvens abrem e as estrelas se unem, nós vamos como Silk Sonic”, acrescenta Anderson .Paak. “Temos esperado por tanto tempo, mas nunca é tarde para dar uma reviravolta. E , falando em nunca é tarde, eu acho que é a hora certa”. 

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações