Home Rap Nacional Bruno Chelles do 3030 lança “Meu Sol”, primeiro single da carreira solo
Bruno Chelles - Meu Sol

Bruno Chelles do 3030 lança “Meu Sol”, primeiro single da carreira solo

por @felizrappy

Após anunciarem carreira solo em paralelo ao grupo 3030, Bruno Chelles faz a sua estreia com o single “Meu Sol” que chega às plataformas digitais nesta sexta-feira (15). A faixa vem acompanhada de um clipe que foi gravado em Caraíva, no sul da Bahia, lugar bastante especial para o artista.

Foi um som que começou numa caminhada de volta pra casa, o refrão veio naturalmente, a primeira coisa que surgiu na mente. Tava conversando com a Sol, que inclusive é a atriz do clipe, e eu gosto muito de fazer música com nome de mulher, aí veio a inspiração e a música saiu”, conta Bruno como surgiu o single.

A música tem melodia suave e romântica, combinando perfeitamente com o clima de Caraíva. Além disso, a faixa ganhou uma produção de peso com Duani, que já produziu desde Anitta e Maluma, até Ferrugem, Elba Ramalho, Mariana Aydar e Filipe Ret.

Bruno Chelles nasceu no Rio de Janeiro, mas foi criado em Arraial d’Ajuda, onde teve o seu primeiro contato com a música com a capoeira. O cantor e compositor leva essa pluralidade de ritmos e influências também no seu som. Bruno faz parte de um dos maiores grupos de rap do Brasil, o 3030, ao lado de LK e Rod, e agora embarca em carreira solo. Começou cantando em uma banda de forró aos 14 anos e depois de passar por outros gêneros como reggae e o pop rock, arriscou suas primeiras composições quando entrou para o mundo do rap com seu grupo, no início dessa nova cena do Rap carioca em 2009.

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações