spot_img
sexta-feira, junho 14, 2024

Últimos Posts

brTT entra para Fluxo e lança música em parceria com MC Bielzin, ouça “Glória”

Felipe “brTT” Gonçalves é o novo influenciador do Fluxo, uma das maiores organizações de esports do Brasil. O criador de conteúdo e empresário passa a atuar como embaixador para o time da modalidade de “League of Legends”, jogo que marcou sua carreira como pro-player e, atualmente, como streamer da modalidade. Com mais de 10 anos de bagagem no segmento de esports, a chegada de brTT ao Fluxo também marca um novo passo na carreira artística do talento, agora mirando no território da música, mais especificamente do trap. Para começar com o pé direito no novo momento, brTT e o Fluxo fizeram uma parceria com um convidado de peso, o cantor Bielzin – em uma coprodução com a Mainstreet Records, os artistas criaram o clipe da música “Gloria”, feita especialmente para este anúncio.

Como embaixador do Fluxo, pretendo criar bastante conteúdo e ajudar a org a estar no topo da cena de LoL. Além disso, também quero focar na minha carreira musical e o Fluxo vai somar muito nesse meu objetivo”, destaca o novo embaixador. “Quero sair da minha zona de conforto e dar voos mais altos. A identidade e o lifestyle do Fluxo sempre chamaram muito a minha atenção e foram determinantes para a minha decisão”, completa.

O novo talento se junta a outros gigantes do mundo dos games que são agenciados pelo Fluxo, como os sócio-fundadores Nobru e Cerol, além de criadores como Paulinho o Loko, Ale Maze, Luqueta, Gorila, Rajah, Hudson Amorim e Ninext. “Além de ser um dos nomes mais relevantes em games, especialmente quando o assunto é LoL, brTT também agrega muito ao Fluxo com seus múltiplos talentos para a música, entretenimento e estilo de vida. Será um criador de conteúdo-chave para a comunidade e também para marcas que queiram se associar a nós”, revela o CEO do Fluxo e da 3C Gaming, Renan Phillip, um dos responsáveis por trazer o artista para a organização. Ouças “Gloria” nas plataformas digitais.

ÚLTIMOS POSTS

Não Perca