Home Rap Nacional Brenno CHL, Ingles e Zero Pacceli se unem para “Doce Ilusão”
Brenno CHL, Ingles e Zero Pacceli - Doce Ilusão

Brenno CHL, Ingles e Zero Pacceli se unem para “Doce Ilusão”

por ZonaSuburbana

Nesta sexta-feira, 20, o artista de São José dos Campos Brenno CHL se une ao conterrâneo Ingles e ao produtor musical brasiliense Zero Pacceli para o lançamento da inédita “Doce Ilusão”.

Brenno estreou 2021 com a faixa “Sonhei”, ao lado de Dudu Pacceli, apresentando uma nova estética de sua carreira. Originário do hip hop e presença constante no movimento da sua cidade, Brenno se destacava por apresentar flows versáteis e linhas carregadas, características do boombap (vertente do rap)e vem esse ano buscando expandir a musicalidade do seu trabalho, surpreendendo com melodias cantadas alternadas de seus flows, recebendo direta influência do R&B Contemporâneo produzido nos EUA.

No novo lançamento, “Doce Ilusão”, Brenno continua o que iniciou em “Sonhei”, e apresenta na nova faixa um refrão melódico junto com versos carregados de flows. Somando na faixa, o rapper Inglesum dos principais nomes do rap de São José, que já colaborou com nomes como HaikaissSantNog e FBC, apresenta linhas com trocadilho de palavras além de profundidade e subjetividade.

Zero Pacceli também participa do projeto na produção musical, após colaborar com grandes nomes do boombap em 2020 e 2021, como SPVICJean Tassy Sant.

A faixa está disponível nas plataformas digitais.

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações