Home Rap Nacional “Brazilian Dream”, primeiro single do álbum de estreia de Young $teve King
Young $teve King - Braziliam dream

“Brazilian Dream”, primeiro single do álbum de estreia de Young $teve King

por ZonaSuburbana

Young $teve King lança o primeiro single do seu álbum de estreia “2k21”. Diretamente do Jd. Santo Eduardo, lado sul do mapa 011, o MC traz um drill cheio de linhas agressivas, bem marcadas num filme repleto de grafites e pixos da sua quebrada. A track conta com a produção musical de Lukei, mixagem e masterização de Samuka Ferraz, ambos artistas de São Paulo.

Com o álbum “2k21” prometido até fim do ano, o artista dá o tom do que vem por aí. Usando uma estética bem underground “Brazilian Dream“, traz um retrato da periferia sem fetiches. Contando um pouco da história do bairro através dos moradores, que para além de qualquer dificuldade se mantém.

O clipe de TeVoX (no cap), traz uma simbiose entre o MC e os pixos/grafites da área, demonstrando a raiz do hip hop, da qual o artista não abre mão. O single está disponível em todas as plataformas digitais.

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações