Home DiscosAlbum Borges lança seu tão aguardado álbum de estreia, “Intocável”
Borges - Intocável

Borges lança seu tão aguardado álbum de estreia, “Intocável”

por ZonaSuburbana

Luis Felipe Borges Campos, mais conhecido como Borges, é cantor de rap e integrante da família Mainstreet Records. Cria da Pavuna, na zona norte do Rio de Janeiro, conseguiu colocar diversas faixas em alta no último ano, incluindo “Lei Áurea”, “Onda do Lança” e “C-Walk2”, mas foi “Ak do Flamengo” que consagrou Borges como um dos principais nomes da cena urbana nacional.

Após diversos hits lançados em 2020, Borges vem muito focado para o ano de 2021 com seu novo e aguardado álbum “Intocável”, que chega às plataformas digitais nesta sexta-feira (04), acompanhado de vídeos para todas as faixas, no YouTube. O cantor carioca apresenta suas vivências, reforça laços com seus crias e acrescenta participações valiosas ao seu álbum. BIN, MC Cabelinho, BK, Kyan e Daddy (“Aonde Eu Sou Cria”) se unem para criar obras que complementam o projeto.

Além disso, Borges consegue ainda passear por temáticas conhecidas no hip-hop com uma abordagem única. Amizade, dinheiro, irmandade, vícios, virtudes, conquistas e paixões são assuntos frequentes em “Intocável”, e, com abordagem mais arrojada, Borges se consolida como uma das vozes mais necessárias ao rap nacional.

O novo álbum de Borges, “Intocável”, está disponível nas plataformas digitais via ONErpm e o vídeo de “Seu Lugar”, em parceria com BIN, estará disponível no YouTube, nesta sexta-feira (04), a partir das 18h.

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações