spot_img
sexta-feira, junho 14, 2024

Últimos Posts

Borges lança seu tão aguardado álbum de estreia, “Intocável”

Luis Felipe Borges Campos, mais conhecido como Borges, é cantor de rap e integrante da família Mainstreet Records. Cria da Pavuna, na zona norte do Rio de Janeiro, conseguiu colocar diversas faixas em alta no último ano, incluindo “Lei Áurea”, “Onda do Lança” e “C-Walk2”, mas foi “Ak do Flamengo” que consagrou Borges como um dos principais nomes da cena urbana nacional.

Após diversos hits lançados em 2020, Borges vem muito focado para o ano de 2021 com seu novo e aguardado álbum “Intocável”, que chega às plataformas digitais nesta sexta-feira (04), acompanhado de vídeos para todas as faixas, no YouTube. O cantor carioca apresenta suas vivências, reforça laços com seus crias e acrescenta participações valiosas ao seu álbum. BIN, MC Cabelinho, BK, Kyan e Daddy (“Aonde Eu Sou Cria”) se unem para criar obras que complementam o projeto.

Além disso, Borges consegue ainda passear por temáticas conhecidas no hip-hop com uma abordagem única. Amizade, dinheiro, irmandade, vícios, virtudes, conquistas e paixões são assuntos frequentes em “Intocável”, e, com abordagem mais arrojada, Borges se consolida como uma das vozes mais necessárias ao rap nacional.

O novo álbum de Borges, “Intocável”, está disponível nas plataformas digitais via ONErpm e o vídeo de “Seu Lugar”, em parceria com BIN, estará disponível no YouTube, nesta sexta-feira (04), a partir das 18h.

ÚLTIMOS POSTS

Não Perca