spot_img
quinta-feira, fevereiro 22, 2024

Últimos Posts

Borges lança o single “Avisa Minha Mãe”, com participação de WIU

Quando se vem de baixo, o sonho de ascender socialmente está intrinsecamente atrelado à vontade de ajudar também aqueles que foram rede de apoio, como a família e os amigos. Nesta terça-feira, 12 de setembro, Borges lança a música “Avisa Minha Mãe”, que aborda este tema. Nela, o rapper convida WIU para rimar sobre a caminhada até o sucesso e a sensação de conquista atingida ao poder fornecer uma vida melhor à mãe.

A música, que está disponível nos tocadores digitais, já conta com prévias estouradas nas redes sociais e é muito aguardada pelos fãs, principalmente pela união dos artistas da Mainstreet Records e 30PRAUM, consideradas as duas maiores gravadoras de trap do Brasil. 

Cria da Pavuna, Borges estourou com a música “Ak do Flamengo” e, hoje, é considerado um dos principais destaques na cena do trap nacional, acumulando mais de cinco milhões de ouvintes mensais no Spotify. O artista é dono de sucessos como “Iphone Branco”, “Aonde Eu Sou Cria” e “Lado Nerd”, sendo este seu último lançamento solo e que conta com a presença do streamer Casimiro no clipe.

 Cantando sobre suas trajetórias de luta, sem perder a verdade e a autenticidade de suas essências, o refrão diz: “Avisa minha mãe que vou trazer esse dinheiro / Mainstreet é 30 / A maior do mundo inteiro / Eu me sinto bem enquanto conto as de cem / Milhões de roupas dentro do meu acervo”. Comemorando este novo trabalho, Borges conta: “Esse é o começo de uma nova era da minha carreira. Tô muito feliz com o resultado e percebo que a galera está ansiosa pra ouvir. Vem muita coisa boa por aí!

Com a faixa “Avisa Minha Mãe”, Borges inicia o cronograma de lançamento do seu álbum “Amor e Ódio”. A colaboração com WIU também traz outros temas ao lançamento. O protagonismo dos selos musicais que os artistas fazem parte é um tema muito debatido nas redes, mas Borges e WIU trabalharam mostrando a união como o melhor caminho para seus trabalhos.

ÚLTIMOS POSTS

Não Perca