Home Rap Nacional BNegão grava Dorival Caymmi: Single “Morena do Mar” marca seu mergulho na obra do compositor baiano

BNegão grava Dorival Caymmi: Single “Morena do Mar” marca seu mergulho na obra do compositor baiano

por ZonaSuburbana

O espetáculo Bernardo Santos canta as Canções Praieiras (e outras histórias do Mar), no qual o rapper BNegão desvenda sua faceta de cantor e surpreende interpretando Dorival Caymmi, ganhou um desdobramento importante. Trata-se do lançamento da música “Morena do Mar“, disponível em todas as plataformas digitais a partir de hoje, 31/01, a sexta-feira que precede o dia de Iemanjá, 02 de fevereiro.

A escolha da faixa se deu tanto por sua representatividade a respeito da beleza e dos mistérios do mar, como também pelo fato do arranjo ser diferente da versão original. A música (que conta com outros instrumentos na clássica gravação de 1972) é apresentada no formato “praieiro”, como diz BNegão: apenas voz e violão, formato inédito na carreira do rapper. Esta pérola chega ao mundo em formato especial, acompanhada de um vídeo gravado em Itapuã e Salvador, na Bahia, pelo + Um Coletivo.

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações