Home DiscosAlbum Black Eyed Peas redescobre suas raízes em “Masters Of The Sun, Vol.1”

Black Eyed Peas redescobre suas raízes em “Masters Of The Sun, Vol.1”

por Dj Abraão

Eles estão de volta! Após oito anos do seu último álbum, o grupo Black Eyed Peas lança seu sétimo disco, intitulado “Masters Of The Sun Vol.1”. Sem Fergie, o novo álbum do grupo conta apenas com Will.i.am, Apl.de.ap e Taboo.

O Black Eyed Peas começou como um grupo de hip-hop no início dos anos 90, mas evoluiu para uma banda pop eletrônica em 2003. Depois que Fergie se juntou em 2001, o grupo mudou seu som para comandar as paradas musicais. O plano funcionou e o Black Eyed Peas se tornou um dos maiores grupos pop do mundo. Will.i.am, Apl.de.ap e Taboo não esqueceram suas raízes de hip-hop, e sem Fergie no coletivo, Black Eyed Peas mergulha no mundo do rap.

Masters Of The Sun Vol.1” inclui as aparições de Nas, o falecido Phife Dawg, Slick Rick, CL, Posdnuos (De La Soul), Ali Shaheed Muhammad (A Tribe Called Quest) e Nicole Scherzinger.

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações