Home Rap Nacional Black Alien narra saga pela sobriedade em clipe de “Carta pra Amy”
Black Alien - Carta pra Amy

Black Alien narra saga pela sobriedade em clipe de “Carta pra Amy”

por ZonaSuburbana

Uma das faixas mais ouvidas e impactantes do premiado álbum “Abaixo de Zero – Hello Hell”, de Black Alien, acaba de  ganhar videoclipe. Com direção de Gabi Jacob e produção da Dois Mais Filmes, o clipe de “Carta pra Amy” é estrelado pelo ator André Ramiro. Nas cenas, Black narra a saga sobre a busca por sobriedade, enquanto imagens com André passando por diferentes emoções se intercalam.

Minha ideia foi usar o mar como metáfora para essas diferentes fases da vida. A dificuldade em nadar, o quase afogamento, a volta à superfície e no fim, já mais consciente, o modo como você lida com essas ondas que nunca vão parar de vir, mas que você já consegue enfrentar de uma outra forma”, explica a diretora.

Black brinca que seu público não perdoaria se esta faixa não ganhasse um clipe. “É uma música complexa, cheia de verdades e que ao que me parece, tocou bastante no coração das pessoas”, conta o rapper. “O clipe traz metáforas profundas, imagens bonitas e  consegue trazer a carga dramática que esta canção tem”, opina.

A sobriedade é  um assunto muito importante para ele. “Recuperação é uma caminhada pessoal, intransferível e bem solitária. Os mesmos que batem palminhas, não entendem, e nem tem consideração real por essa caminhada, incluindo pessoas próximas. Fora cuidados com o espiritual, de acordo com a escolha de cada um, e assistência médica especializada, nós adictos só temos a nós. A saúde mental, que é irmã de pai e mãe da saúde espiritual, é tão importante pro mundo que é só isso que pode salvá-lo agora. Saúde mental no fim das contas é amor”, acredita.

Nos próximos meses mais novidades estão por vir na carreira de Black Alien. “Possivelmente a parceria com Papatinho terá mais um capítulo e alguns feats estão a caminho”, adianta o cantor. Hoje ele performa no Prêmio Multishow trazendo faixas deste álbum considerado pela mídia especializada como o melhor do ano passado.

Confira “Carta pra Amy”, abaixo:

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações