Home Noticias Black Alien celebra sua melhor versão, a de agora, com a Bem Bolado Premium
Bem Bolado Premium e Black Alien - Sua Melhor Versão

Black Alien celebra sua melhor versão, a de agora, com a Bem Bolado Premium

por ZonaSuburbana

Este álbum é sobre luta”. Foi assim que o rapper Black Alien definiu seu terceiro disco “Abaixo de Zero – Hello Hell”, lançado em abril de 2019. Ali, Gustavo transformou em rimas a persistência e as dores da luta pela sobriedade.

Mas não se trata só de dependência química, pois o buraco para todos nós é sempre mais embaixo. É sobre a luta para ser melhor do que eu mesmo”, afirmou. 

E ele venceu, mais uma vez. O disco foi considerado um dos melhores álbuns brasileiros lançados naquele ano e integra eternamente o panteão do rap nacional. Ganhou o Prêmio Multishow como “Disco do ano” e foi eleito o “Melhor álbum” pelo Prêmio APCA de Música Popular. No disco e no decorrer das músicas, Black Alien fala do que passou e do que quer agora. 

A temática de sua melhor versão se desdobrou para a linha Premium da Bem Bolado Brasil. São produtos feitos a partir da melhor versão de um processo produtivo, com total respeito ao meio ambiente e atenção total à redução de danos.

O conceito “a sua melhor versão” foi inspiração para convidar Black Alien a mostrar a sua melhor versão para o público Bem Bolado. Sua trajetória como músico e suas ideias têm muito a ver com os valores da marca, e sua história de vida passada e atual, total relação com a ideia de procurarmos ser a melhor versão de nós mesmos.

São as melhores versões do Gustavo Black Alien apresentando a melhor versão das sedas, piteiras e Jilter® da linha Bem Bolado Premium. A campanha contou com um filme de lançamento que mostra diversas versões do Black Alien contracenando entre elas. 

A música escolhida é “Vai Baby”. No som, Black Alien já começa as linhas mostrando o que ele busca: “mais e melhores jazz, mais e melhores Gus”. Total afinidade com a ideia da linha premium da Bem Bolado.

Linha Premium da Bem Bolado ganhou novos produtos, com destaque para os livretos de sedas com 200 e 300 unidades cada. São diversos formatos de papel para enrolar cigarros, que atendem o público mais exigente. As sedas são fabricadas em Alcoy, na Espanha, pela Iberpapel – a mais tradicional fábrica de papel para fumar do mundo. Produzidas com energia limpa, sem cloro nem química, o papel Premium é classe A e tem gramatura 13 g/m².

Além disso, a linha ganha piteiras especiais e o novo Jilter®, o filtro que  tem a missão de reduzir os danos causados pelo fumo para deixar sua brisa mais pura. Único no mercado brasileiro, o produto criado na Suíça filtra alcatrão e nicotina, mas mantém CBD e THC.

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações