Home Rap Nacional Bione lança primeiro clipe “Tiração Gera Tiração”
Bione - Tiração Gera Tiração

Bione lança primeiro clipe “Tiração Gera Tiração”

por ZonaSuburbana

Bione lança seu primeiro clipe, “Tiração gera Tiração”, com versos ainda mais afiados. Com produção assinada pelo bonde da Aqualtune, o vídeo foi gravado no Alto da Bela Vista, no Totó, Zona Oeste do Recife.

A letra é uma direta para o machismo no Rap e apresenta uma Bione ainda mais afrontosa.  “Desde muito cedo, precisei usar a minha escrita como ferramenta de enfrentamento. Esse som é só mais um capítulo dessa jornada que é ser mulher numa cena que tenta reduzir o talento feminino. Não vão conseguir”, conta a artista. 

A faixa faz um trocadilho com a conhecida frase “Gentileza gera Gentileza” e tem produção musical assinada pelo beatmaker Rodrigues.

Na letra, a Bione desconstrói a romantização em torno do crime, que costuma caracterizar as rimas no universo do Rap. Com baixo custo de produção, o clipe foi captado por Will Souza e Gilmar Bezerra com uso do drone, conta com as participações especiais de Lenne Ferreira e Maya Santos, que integram a Aqualtune, produtora pernambucana gerida por mulheres negras.

A artista está focada na produção do seu primeiro álbum, resultado do concurso Festival Pré Amp 2020, que teve como premiação a gravação do álbum profissional. O projeto deve ser lançado no próximo semestre e tem produção musical assinada por DJ Big, um veterano do movimento Hip Hop nordestino. “O disco está sendo gerido dentro de uma pandemia e isso impactou no processo criativo, atrasou muita coisa, mas faz parte da construção. Tem muito coração nele e muito de mim também”, adianta Bione.

Ouça o single “Tiração gera Tiração”, também no Spotify.

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações