Home Editorial Biografia: Negrow, talentoso em demasia

Biografia: Negrow, talentoso em demasia

por RiDuLe Killah

Negrow é o nome artístico de Cesar Augusto (nascido em Santos, Litoral de São Paulo).

O início:

Negrow começou a se interessar por poesias com apenas 10 anos de idade devido a uma grande motivação paterna, que posteriormente foi desenvolvendo uma aptidão musical.

Carreira:

Além de seus trabalhos solos, fez parte de alguns grupos da Baixada Santista. Após o término destes, ele retornou ao cenário com a música $ABOTAGEM” em parceria com a gravadora Palm Trees Records, firmando um novo ciclo em sua carreira e realizando outras disponibilizações como “LA VIE” e “IMPÉRIO”.

Assista, abaixo o clipe de “$ABOTAGEM”:

Sua identificação com a poesia fez com que criasse uma série denominada ThreeAngulo, que é um projeto que visa reflexão e autoconhecimento de aspectos propostos pela sociedade, liberdade de expressão — além da matéria canalizada em poesias.

Presente:

Negrow está trabalhando intensamente em novos projetos musicais e poéticos, visando obter o aprimoramento e reconhecimento pelo seu trabalho.

Para mais informações, acesse: Facebook — Instagram

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações