Home Agenda Biel Lima canta Pabllo Vittar, Tássia Reis, Baco Exu do Blues
Biel Lima canta Pabllo Vittar, Tássia Reis, Baco Exu do Blues

Biel Lima canta Pabllo Vittar, Tássia Reis, Baco Exu do Blues

por RAPLongaVida

Biel Lima, cantor, compositor, dançarino, ator e performer, apresenta – no próximo dia 9 de agosto, segunda-feira, às 22h – versões criadas para as suas próprias músicas e grandes hits brasileiros. No show-performance, com transmissão realizada pelo YouTube, o repertório chega totalmente intimista, com referências do jazz e soul na construção dos arranjos de piano feitos por Raphael Moreira.

Dando o clima da noite, canções autorais como “Copos Vazios” e “For Fun”, “Ouça-Me”, da Tássia Reis, “Ama Sofre e Chora”, de Pabllo Vittar e “Te Amo Disgraça”, do Baco Exu do Blues.

Neste projeto eu trago um formato totalmente cremoso, com aquele som pra ouvir tomando vinho, cozinhando, trocando carinhos com o boy ou sozinho relaxando na sala, sabe? Tenho como referência de estética a neo soul de Erykah Badu e do pianista-americano Robert Glasper. Venho num mood relaxante, romântico e sensual. Quero lembrar a mim mesmo – e a todes que me escutam – que esse autocuidado, sensação de tranquilidade e disposição em trocar afetos é também um ato de resistência e militância”.

Gravada pelo celular, em uma concepção minimalista e totalmente despretensiosa de glamour, a live reflete ainda sobre a capacidade de artistas independentes produzirem no esquema “faça você mesmo” imprimindo total dedicação e personalidade.

Serviço:

Biel Lima realiza versão online de show-performance voz e piano

Dia 9 de agosto, segunda-feira, às 22h
Transmissão pelo YouTube do próprio artista | https://www.youtube.com/user/gabrielhfls
Gênero: soul e Jazz
Proposta: intimista
Situação sugerida: vinho tinto e cobertor

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações