Home Noticias Beyoncé teve prejuízo milionário, após sofrer roubo!
Beyonce teve prejuízo milionário, após sofrer roubo

Beyoncé teve prejuízo milionário, após sofrer roubo!

por RAPLongaVida

Beyoncé teve que lidar com um prejuízo milionário após um roubo em seus depósitos em Los Angeles. De acordo com o TMZ, ladrões invadiram três galpões onde a cantora guardava alguns de seus objetos pessoais, levando o equivalente a US $1 mihão (aproximadamente R $5,7 milhões na cotação atual).

Os depósitos estão em nome da Parkwood Entertainment, empresa fundada pela artista. Ainda segundo o periódico, os policiais chegaram a informar que o local foi invadido pelos bandidos duas vezes em apenas uma semana.

Entre os itens que foram roubados, estavam vestidos, bolsas de grife, brinquedos infantis e fotos pertencentes a um dos estilistas de Beyoncé. O TMZ também acrescentou em seu artigo que houve um crescimento com relação a este tipo de roubo a depósitos em Los Angeles.

Em janeiro, o site chegou a noticiar que Miley Cyrus foi vítima deste mesmo tipo de roubo, em um galpão um onde guardava itens parecidos com os de Beyoncé, como fotos, roupas e outras lembranças pessoais.

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações