Home Noticias Beyoncé e Kanye West participaram do álbum de Frank Ocean e ninguém tinha percebido!

Beyoncé e Kanye West participaram do álbum de Frank Ocean e ninguém tinha percebido!

por Arthur Venturi Vasen

Após o lançamento do aguardado e já polêmico álbum “Blonde” de Frank Ocean, uma lista oficial dos créditos de cada canção foi liberado. Contudo, a maioria dos usuários compraram a cópia digital do álbum. Assim os créditos passaram batido para a maioria dos ouvinte e fãs de Ocean até que um usuário de Reddit fez upload de fotos do álbum físico revelando mais detalhes.

Nos créditos que aparecem na versão física de “Blonde” surgem pessoas muito interessantes que poucos haviam se atentado até então. Uma delas é Kanye West, que co-escreve a letra de “White Ferrari”. Outra é Beyoncé, que aparece fazendo o backing vocal da faixa “Pink + White”, que inclusive conta com a produção de Pharrell WilliamsJon Brion (um dos principais produtores do álbum “Late Registration” de Kanye West) aparece como produtor da maioria das faixas de “Blonde”, assim como James Blake que recebe crédito em grande parte do álbum.

01blonde-_-creditos 02blonde-_-creditos1

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações