spot_img
segunda-feira, março 4, 2024

Últimos Posts

Beradêro revela “Já Tá Na Boca do Povo” seu quinto lançamento de carreira em homenagem à Gal Costa

Em uma construção assídua de sua trajetória artística, Beradêro anunciou em suas redes sociais o lançamento de um novo trabalho, o single “Já Tá Na Boca do Povo”, com produção do Ogrow Beats. Embalado em um samba-rap, o rapper do interior paulista ressalta seu referencial de sonoridades brasileiras, e homenageia a grande cantora Gal Costa como parte da construção de suas raízes artísticas. 

Diante da perda de uma ídola, Beradêro enxergou nos versos uma forma de repor o sonho de um dia compor para Gal Costa, e atravessar o processo de luto. E através do single “Já Tá Na Boca do Povo”, o rapper se propôs a reconhecer a arte na dor, e ressignificá-la em meio de inspirações como as faixas “Samba Rasgado” e “Falsa Baiana” – que pertencem à ídola. 

O single “Já Tá Na Boca do Povo” é uma obra independente do MC e cantor indígena do povo Puri Beradêro, que abrange a estética vívida do tropical vanguardista em cada detalhe audiovisual. Para permear com ainda mais profundidade a história da música, o lançamento acompanha um videoclipe a ser revelado na sexta (13).  

A faixa já está disponível em todas as plataformas musicais.

ÚLTIMOS POSTS

Não Perca