Home Rap Nacional Belle Kaffer convida Mc Marks, Mc Pedrinho, Pelé Milflows e CasLuh para o projeto “LuaZul Acústico #1”
Ácustico Luazul#1 - Belle Kaffer, Pelé Milflows, Mc Marks, Mc Pedrinho e Casluh

Belle Kaffer convida Mc Marks, Mc Pedrinho, Pelé Milflows e CasLuh para o projeto “LuaZul Acústico #1”

por ZonaSuburbana

Seguindo a alta tendência do mercado musical na linha pop e rap acústico, Belle Kaffer, nova grande aposta da Warner Music Brasil para 2021, estreia nesta sexta-feira, dia 22 de janeiro, em todas as plataformas digitais, o projeto “LuaZul Acústico #1” –a primeira faixa de trabalho junto com a companhia de música.

Luazul Acustico #1” foi idealizado pela própria artista e traz a doce voz de Belle Kaffer falando de amor e relacionamento ao lado dos amigos: Mc Marks, Mc Pedrinho, Pele Milflows e CasLuh – o responsável por reunir todas as letras e dar sentido à faixa, uma vez que cada artista escreveu de maneira independente sua parte Thicano Beatz foi o responsável por dar os retoques finais e assinar a produção da música.  

Seguindo todas as recomendações da Organização Mundial da Saúde (OMS) para prevenção da COVID-19, um clipe acompanhará o single de estreia de Belle. O registro foi gravado em São Paulo, dentro dos estúdios da Ciclone Filmes. Diego Castanheira, diretor do curta, ficou responsável por passar ao público o clima de lual e praia. O resultado final já pode ser conferido oficial da artista no YouTube.

LuaAzul Acústico #1” chega com uma identidade visual única e com um grande potencial para ser uma das novidades de Belle Kaffer no ano e, se depender do talento e da vontade da artista, a música vai brilhar muito nas plataformas digitais.

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações