spot_img
sexta-feira, junho 14, 2024

Últimos Posts

Believe assina contrato de exclusividade com A Base Records e fecha com DJ Matt D para o modelo Artist Services

A Believe acaba de fazer mais duas parcerias de peso para o seu portfólio. Com olhar atento ao expressivo e crescente sucesso do setor de música urbana, a líder em distribuição global assinou um contrato de exclusividade artística com o selo A Base Records e fechou acordo com o DJ Matt D para o catálogo de “Artist Services”.

Com a missão de ser um celeiro de novos talentos da periferia e foco nas sonoridades trap e funk, o selo agora conta com os serviços de distribuição e marketing (“Label & Artist Solutions”) da companhia francesa, que tem o mercado brasileiro como prioridade.

Com operação em mais de 50 países, a Believe possui atualmente três escritórios no Brasil, em São Paulo, Rio de Janeiro e Salvador. Jaime Costa, Diretor Geral da Believe Brasil e Portugal, fala sobre a nova parceria com A Base Records e a chegada do artista DJ Matt D: “Uma das prioridades globais da companhia é desenvolver artistas locais e a música urbana brasileira é um verdadeiro celeiro de talentos. A Base Records nos permite unir as expertises de ambos os negócios em prol do incentivo ao crescimento e desenvolvimento do mercado musical brasileiro. O talentoso DJ Matt D é uma das nossas grandes apostas da cena trap funk e já chega como um sucesso ao abrir as portas deste novo importante marco na história da Believe”.

Segundo Rodrigo Oliveira, padrinho do selo A Base Records e fundador e presidente do Grupo GR6, a parceria vai permitir investimentos ainda maiores nas novas gerações de artistas da cena trap funk: “A Base Records possui a missão de revelar novos talentos da cena trap funk e se tornar uma das maiores referências em produção musical artística do país. Estamos honrados ao fechar essa parceria exclusiva com uma empresa que é a líder em distribuição global. O time da Believe chega para somar em planos estratégicos e expandir com excelência o alcance do selo”.

E a parceria se estende com a chegada de DJ Matt D à Believe. Um dos mais talentosos nomes da nova geração da cena trap funk, o jovem DJ e produtor capixaba vai contar com o atendimento exclusivo do “Artist Services”, o modelo de negócios inovador da distribuidora que garante um atendimento exclusivo e personalizado.

Com foco no desenvolvimento de carreiras, o inovador modelo, na prática, funciona como um híbrido entre uma gravadora e uma distribuidora. O “Artist Services” oferece serviços de marketing e remuneração mais justa para os artistas. Contando com equipes dedicadas e atendimento personalizado, o modelo é uma solução para artistas que buscam investimento, construção estratégica e um plano de marketing completo.

ÚLTIMOS POSTS

Não Perca