spot_img
quinta-feira, fevereiro 22, 2024

Últimos Posts

Beco do Batman recebe feiras SAL e GARIMPAGI e movimenta o Natal da Vila Madalena com evento de economia circular

O Projeto “Feira SAL Convida” traz uma das suas parceiras mais ativas, a Feira GARIMPAGI, para estrelarem juntas a nova produção do evento, que tem edição de Natal nesta semana, no Beco do Batman, dias 17 e 18/12, das 12h às 22h, com entrada livre, gratuita e com a segurança de todos os protocolos para a atual fase da pandemia. A iniciativa marca a retomada do setor e tem realização de Fá Almeida, da Diorama Produções, uma das responsáveis pela parceria das Feiras Criativas no Memorial da América Latina, e da empresária Karen Magni, da Feira GARIMPAGI, que também esteve neste retorno do Memorial como feira criativa voltada para experiências conscientes de consumo.

A SAL é uma das mais expressivas novas feiras criativas de arte, moda e gastronomia sustentável e autoral. Desde a sua estreia, em 2019, a Feira carrega na sua sigla três importantes inspirações:  no S, a sustentabilidade; no A, a autoral forma de inventar; e, no, L, a liberdade. Conceitos que estão totalmente alinhados ao propósito de abrigar os criadores handmade e as marcas de produção slow fashion, assim como as feiras criativas e bazares de arte, moda e design, que compõem a proposta multicultural do seu leque de participantes. Fá acredita no movimento #JuntasSomosMuitoMais e aposta na divisão do espaço SAL como um multiplicador de ideias apaixonantes em cada edição.

Juntas somos muito mais? Essa é uma frase que é quase o sobrenome da Karen Magni, criadora da Garimpagi e envolvida em todos os movimentos atuais das Feiras Criativas. A Feira Garimpagi também nasceu em 2019 e desde então busca parcerias para proporcionar um local seguro e estruturado para o pequeno empreendedor expor seu trabalho e levar ao consumidor uma experiência consciente em adquirir produtos sustentáveis, exclusivos e feito à mão, com qualidade, contribuindo com o desenvolvimento econômico, cultural e artístico na cidade de São Paulo.

Unidas, as duas feiras avistam um terreno fértil para suas novas produções. As diversas Feira SAL e a Feira Garimpagi, que têm muito em comum, nesta edição da Vila Madalena contam com o apoio institucional da Prefeitura Municipal de São Paulo e da Subprefeitura de Pinheiros.

SERVIÇO

O quê:
Vai Ter Natal – Edição do projeto Feira SAL Convida, com a Feira GARIMPAGI

Quando:
17 e 18/12 de dezembro, sexta-feira e sábado, das 12h às 22h

Onde:
Beco do Batman – Vila Madalena | São Paulo
Rua Medeiros de Albuquerque, entre os números 170 e 300, par e ímpar

Entrada:
Gratuita

Contatos: www.feirasal.com.br | Instagram: @feira_sal

ÚLTIMOS POSTS

Não Perca