Home Editorial Beats Flex – flexibilidade levada ao extremo
Beats Flex - flexibilidade levada ao extremo

Beats Flex – flexibilidade levada ao extremo

por ZonaSuburbana

Beats Flex chega às lojas da Apple no Brasil, com tecnologia flexível, além da experiência de uso e som incomparáveis. Com preço sugerido de R$ 579,00, tem estrutura leve e confortável e é o fone premium sem fio mais econômico já lançado na história da Beats by Dre.

Som e inovação – Uma das principais novidades do Beats Flex é a presença de ímãs na sua estrutura, o que torna as funções de reproduzir/pausar automáticas. A música toca quando os fones estão nos ouvidos e pausa quando eles são deixados em repouso ao redor do pescoço. 

Beats Flex continua com a extrema qualidade sonora como a dos outros modelos da marca, graças aos recursos de última geração utilizados no ajuste do áudio – com graves precisos, médios nítidos e baixa distorção na curva de frequência – ao mesmo tempo em que proporciona um som robusto e equilibrado.  

Conforto e praticidadeBeats Flex ajusta confortavelmente aos ouvidos e seu design ergonômico proporciona alívio da pressão e garantia de som nítido e claro. Disponível em quatro cores (Preto Beats, Amarelo Cítrico, Cinza-Névoa e Azul Incandescente), tem quatro opções de pontas de fone para o encaixe personalizado, o que impede a queda ou desencaixe durante o uso. 

O cabo Flex-Form, que une os dois fones, é fabricado com o resistente Nitinol. Inovador, é leve e fica quase imperceptível em volta do pescoço. Quando não estiver em uso, o Beats Flex pode ser enrolado de modo simples e prático, com portabilidade e fácil manuseio. 

Chegada ao mercado Brasileiro – É possível comprar o Beats Flex no site e em lojas físicas da Apple, assim como em parceiros autorizados. “Estamos muito felizes em anunciar que a Beats está lançando o produto mais econômico de sua história, combinando a tecnologia de áudio incrível da Apple. Assim, ainda mais fãs de música ao redor do mundo poderão experimentar a qualidade de som e design tão característicos da Beats”, afirma Oliver Schusser, vice-presidente da Beats, Apple Music, e conteúdo internacional.

Destaques:

  • Fones imantados com função de reproduzir/pausar automática
    *12 horas de bateria com carga total
  • Uma recarga Fast Fuel de 10 minutos proporciona uma hora e meia de som
  • Plataforma acústica personalizada para oferecer o melhor som, com graves precisos e o mínimo de distorção
    *Conforto o dia todo com o cabo Flex-Form e quatro opções de pontas de fones
  • Microfone integrado com redução de ruído para mais clareza de voz
  • Toda a potência do chip Apple W1 para uma conectividade perfeita
  • Bluetooth® Classe 1 para oferecer maior alcance e menos interrupções
  • Controles de volume, faixa e chamada integrados ao fone no lado esquerdo da estrutura da alça e botão liga/desliga do lado direito da estrutura da alça

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações