Home Noticias Beats by Dre anuncia colaboração com marca fashion A-COLD-WALL*
Beats by Dre anuncia colaboração com marca fashion A-COLD-WALL*

Beats by Dre anuncia colaboração com marca fashion A-COLD-WALL*

por ZonaSuburbana

Em uma ação especial, a Beats by Dre e a marca A-COLD-WALL* desenvolveram uma edição
exclusiva do Beats Studio3 Wireless. O modelo estará disponível nas versões americana,
inglesa e canadense do site da Apple a partir de 30 de setembro.

Samuel Ross, fundador da ACW*, extraiu de elementos urbanos a inspiração para desenvolver a identidade de sua marca e, ao expressar essas mesmas influências, – tendo a arquitetura industrial como principal insight – “veste” o Studio3 Wireless com uma paleta de cores em tons de ardósia e giz. Uma listra preta desce de cada lado do fone e a logo Beats By Dre aparece impressa nos braços e na embalagem do fone.

O rapper e cantor Lil Durk estrela o anúncio, cujo filme tem inspiração na relação do artista com sua cidade natal, Chicago (EUA). A campanha mostra o impacto que os ambientes têm sobre cada indivíduo, bem como a capacidade da música de expandir a perspectiva humana para além de onde se vive.

Os Beats Studio3 Wireless são os icônicos fones over-the-ear pelos quais a Beats é conhecida.

O modelo se destaca por reunir características técnicas que o posicionam na categoria de
dispositivo de áudio premium: cancelamento de ruído ativo proprietário, bateria de 22 horas de duração com carregamento rápido, Bluetooth® Classe 1 e microfones aprimorados para
chamadas.

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações