Home Rap Nacional Batz Ninja homenageia zumbis no clipe de “F.A.B. (Forget About Batz)”

Batz Ninja homenageia zumbis no clipe de “F.A.B. (Forget About Batz)”

por ZonaSuburbana

Batz Ninja, o terceiro dos rappers da ConeCrew Diretoria a mostrar para o público o trabalho autoral lança, nesta quinta-feira, dia 28 de maio, o novo clipe de “F.A.B. (Forget About Batz)” com Luccas Carlos. Este é o quarto clipe do recém-lançado álbum, “Anti Herói”.

Podemos dizer que o album é uma coletânea dos 13 anos de estrada com a ConeCrew, mais os três anos com a Papatunes Records, que refletiram diretamente na vida de pai, rapper e gangsta do artista.

F.A.B. (Forget About Batz)” é um curta metragem cheio de zumbis, seres misteriosos que fascinam (bizarramente) tanta gente. Esse clipe, em particular, inspirado nos filmes trash dos anos 90, foi produzido pelo próprio Batoré e dirigido por PH Stelzer, da Ganja Filmes, que fez também os clipes anteriores do rapper, responsáveis por trazerem mais de 42 milhões de visualizações no canal do artista no You Tube, que apresenta clipes e documentários de vários segmentos.

O registro, inteiramente gravado antes do período de quarentena e isolamento social,  mostra praticamente um remake anos 2020 de “Thriller”, do Michael Jackson – com direito a cinema, roupas parecidas, monstros devorados e super-heróis destruídos. Além, é claro, do cemitério, construído provisoriamente perto da casa de Batz, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro.

Fanático por games, máscaras e filmes de zumbis, Batz teve a “ideia-homenagem” há pelo menos um ano, e buscou com muita garra a produção de cada detalhe. Com a ajuda de Rafael Codazzi e de todos os fiéis escudeiros da Ganja Filmes, maquiagem de Guilherme Camilo e figurinos de Yasmin Botto, vai ser difícil não dar play no vídeo de novo. “É a volta por cima do jogo“, diz o próprio Batz, que já acumula mais de 2,3 milhões de streamings no disco lançado em março passado.

Gravado todo no Rio de Janeiro, entre Barra da Tijuca, Santo Cristo e Recreio, o clipe “F.A.B. (Forget About Batz)” é divertido e ao mesmo tempo horripilante. Surpresas a parte, o ataque lírico dos zumbis na cidade é inesquecível.

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações