Home Rap Nacional Batz, da ConeCrew, lança segundo single: “Kurt Cobain”

Batz, da ConeCrew, lança segundo single: “Kurt Cobain”

por ZonaSuburbana

A música faz parte do álbum que se chama “Anti-Herói”, e que está sendo produzido por Papatinho. O lançamento será pela Papatunes Records, ainda em junho.
 
Depois de “Asterix e Obelix“, lançada há mais de um ano, os fãs e seguidores da filosofia enfumaçada, ritmada em verso e prosa irão ver um Rafael em sua terceira evolução. Agora ele é o “Batz”. Um cara de mais de dois mil flows. Nascido e criado no Rio de Janeiro, o carioca que não titubeia e manda o dedo ou a rima, traz mais feats com BK, Luccas Carlos, Dolla MC e Shaw.
 
Como disse Black Alien, “o meu disco é um filho do king kong, nascendo de cesariana sem anestesia… dói à pampa. Passei um ano trabalhando nele depois de “Asterix e Obelix”. Tô na hora do modo combate!“, cometou o artista sobre o lançamento.

Mestre de cerimônias e de muitas gastações entre amigos, Batz é o artista da Papatunes Records que mais zoa o plantão e o plantio do estúdio. Agora, do alto dos seus 33 anos, chega a hora de mostrar além. Batz, além de cantor, também se dedica aos negócios fora do país. Sua última aventura está no canal do músico no YouTube, onde está disponível também o clipe de “Kurt Cobain“. O episódio especial do #BatzLife, também dirigido por PH Stelzer, da Ganja Filmes – produtora consolidada na cena underground e que soma mais de 40 milhões de visualizações no seu canal do Youtube -, mostra que no mês passado ele foi encontrar seus sócios de plantio canábico no Chile.

Kurt Cobain”, música e clipe falam do antagonismo das groupies que Batz, DollaMC e Luccas Carlos já acharam pelas estradas e palcos da vida. Uma de óculos, Kurt Cobain, e eles, que são mais “Juliette” que preferem o role, o dia, a zoação. Eles são bem mais “Miami Beach, meu bem“.

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações