spot_img
sábado, fevereiro 24, 2024

Últimos Posts

Barbeiro e futuro DJ, Ricardo Mafrah se arrisca no mundo da venda de conteúdo 

Ricardo Mafrah, de 29 anos, de São Luís do Maranhão, já teve os mais diferentes tipos de emprego, porém hoje ele se arrisca em uma nova jornada, a de criador de conteúdo na Privacy

Natural do interior do Maranhão, ele começou a trabalhar desde jovem, aos 11 anos de idade. Ricardo já atuou como bailarino de bandas de forró, produtor de eventos e se formou como barbeiro, apesar de não trabalhar na área, usando a mais como um hobby. Atualmente, Mafrah é modelo publicitário e também está ingressando na carreira de DJ.  

Porém a questão financeira o incomodava, então, com a influência de seus amigos e fãs, decidiu entrar para a Privacy: “Já fazia um tempo que meus seguidores pediam e uns amigos começaram a me incentivar. Como já fazia trabalhos por fora, já que a carreira de modelo não está trazendo tanto rendimento, e olhando tantas pessoas tendo bons resultados, resolvi entrar pra plataforma”. 

Com pouco tempo como vendedor de conteúdo, Mafrah possui baixas assinaturas e ainda não conseguiu ganhar muito, mas afirmou já ter sentido efeitos de sua nova profissão. “Sou novo na plataforma, mas vejo que o engajamento nas redes sociais melhorou. Se Deus permitir, gostaria de fazer muito sucesso e ganhar bastante dinheiro para ajudar minha mãe e minha família que dependem de mim”, contou. 

ÚLTIMOS POSTS

Não Perca