spot_img
sexta-feira, abril 19, 2024

Últimos Posts

Bárbara Labres lança “GISELE B!TCH”, nova parceria com MC Jhowzinho, MC Paiva e DJ Felipe Maia

Chega às plataformas digitais nesta sexta-feira (30), “GISELE B!TCH”, nova parceria entre Bárbara Labres, MC Jhowzinho, MC Paiva e DJ Felipe Maia. DJ, produtora e compositora, Bárbara Labres está se destacando cada vez mais na música através do estilo eclético, que mistura os diferentes gêneros musicais em suas produções.

A ideia inicial para a faixa surgiu através de Bárbara, onde ela mesma foi a responsável pelo convite aos artistas MC Jhowzinho, MC Paiva e o DJ Felipe Maia, com o objetivo de trazer à tona a tendência do trap funk. “‘GISELE B!TCH’ é um som de trap, que é um estilo de música que eu sempre quis lançar. Eu queria realmente me arriscar em algo que fosse causar impacto e acredito que essa seja a música certa para isso”, conta a artista.

O novo single de Bárbara Labres, em parceria com MC Jhowzinho, MC Paiva e DJ Felipe Maia, “GISELE B!TCH”, está disponível nas plataformas digitais via ONErpm e o vídeo da faixa está disponível no YouTube.

Com mais de 2.9 milhões de seguidores nas redes sociais e milhares de fãs espalhados pelo país, a carreira de Bárbara Labres não para de crescer. A artista já soma mais de 49 milhões de visualizações em seu canal no YouTube, com sucessos como “Desafio”, parceria com Sorriso Maroto, “Essa Carta”, com MC Marks, e “Menina Debochada”, com participação de MC Andynho Ramos.

MC Jhowzinho já se consagra dentro do funk como parte da dupla de MC’s Jhowzinho & Kadinho, acumulando sucessos como “Pancadão”, “Perigosamente”, “Aquecimento das Potrancas” e a música mais tocada no ano de 2018: “Agora Vai Sentar”. DJ Felipe Maia é a nova aposta do selo, se diferenciando no mercado musical por sua versatilidade. MC Paiva é um dos novos destaques do trap nacional, atuando como compositor e trazendo a mescla de palavras em inglês e portugês para seus projetos.

Nós fizemos um flow, uma produção e uma letra que, quando tu escuta, parece que a música é gringa. E, ao mesmo tempo que é um som pesado de rua, ela se torna um pouco engraçada, por algumas brincadeiras que colocamos no meio da música. Os ‘moleques’ (MC Jhowzinho e MC Paiva) são super talentosos e suas vozes se encaixam muito bem dentro da produção que fiz com o Felipe. O time está forte!”, finaliza Bárbara.

ÚLTIMOS POSTS

Não Perca