Home Rap Internacional Bandman Kevo libera vídeo para “Stop Playing With Me” com Will Got The Juice
Bandman Kevo ft WillGotTheJuice - Stop Playing With Me

Bandman Kevo libera vídeo para “Stop Playing With Me” com Will Got The Juice

por ZonaSuburbana

O rapper de Chicago Bandman Kevo lançou seu novo single / vídeo “Stop Playing With Me” hoje, Bandman Kevo e WillGotTheJuice se unem para deixar o mundo saber que eles não estão pra brincadeira. Destacando como eles têm o jogo do dinheiro em uma chave de braço, Kevo e Will fazem rap sobre seu estilo de vida luxuoso e luxuoso.

A jornada de Kevo rumo à fortuna e à fama na Internet percorreu um caminho longo e consequente. Criado em uma região pobre e profunda no Southside de Chicago, um produto de seu ambiente, ele começou a se envolver em pequenos crimes por pequenos dias de pagamento. Quando Kev percebeu que os funcionários mais velhos que trabalharam na fábrica por mais de trinta anos ainda eram pobres, ele se desencantou com uma vida honesta. Um funcionário mais jovem apresentou Kev à fraude de cartão de crédito e cheque. Nos cinco anos seguintes, Kev se tornou um dos maiores golpistas de Chicago. Antes dos 25 anos, ele era um milionário, além de Lamborghini, Maserati e proprietário de um condomínio. A notoriedade local o levaria para uma prisão federal por três anos sob acusações de fraude bancária.

Após a prisão, Kevo usou uma carreira de rap para aumentar ainda mais seu perfil. Embora ele tenha lançado músicas com estrelas do rap como Chief Keef (“Baller In Me”) e Soulja Boy (“All Foreign”), sua vocação como um guru financeiro era inegável. Por trás de sua supremacia Only Fans, ele agora gerencia três dos modelos de maior bilheteria do site (além das estrelas do Youtube Will Got the Juice e CJ So Cool) e recentemente lançou seu próprio aplicativo Kevofans baseado em assinatura. Hoje, seu patrimônio líquido ultrapassou os dias de fraudes bancárias. Ele possui uma empresa digital, casas em Atlanta e Miami e uma futura série de livros para orientação financeira. O único objetivo que resta para Bandman Kevo é bilionário ou falência.

Assista “Stop Playing With Me”, abaixo:

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações